Prólogo

3.9K 313 302
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛


💙 Kawata Souya 💙


Encaro os caras brigando e soco na cara de um deles que vai ao chão. Olho em volta procurando meu irmão e o mesmo tava batendo em geral. Essa luta era uma perda de tempo, já que tudo isso era porque o Izana e Mikey tinham brigado por uma merda de biscoito. Quem começa uma guerra por essa merda? Os irmãos Sano. Desvio de um soco e acabou batendo em algo, virou dando de cara com um loiro de óculos, que tinha esquecido o nome. Ele fica olhando e depois vejo seu rosto corando, ergui uma sobrancelha quando ele chega bem perto do meu rosto.

- Você é lindo.

Dou um passo pra trás e o mesmo segue até ficar perto novamente.

- Qual seu nome?

Piscou confuso.

- Sai de perto. - falo.

Tento afastar novamente e ele tenta tocar meu ombro, no reflexo soco sua cara fazendo ele cair no chão. A luta toda, já que ele solta uma gargalhada, todos estavam olhando na nossa direção.

- Você é bravinho.

Sinto meus nervos subindo.

- Cala a boca.- falo.

- Agora fiquei ainda mais curioso.- ele diz- Qual seu nome? Sua escola? Sua divisão? Você namora?

- Quer saber o CPF também?- o Smiley pergunta.

Ele encosta no meu ombro encarando o loiro.

- Eita, gêmeos. - ele ri - Porém você é meu favorito.

- Foda-se! - digo.

- Eu aceito o convite.

Ele diz ficando em pé e soco sua cara novamente fazendo ele voltar ao chão.

- BABACA! - grito.

Viro de costa seguindo em outra direção com o meu irmão que ria da minha cara. Quando chego perto do resto da gangue o Mikey e Izana estavam no chão com o Shinichiro em pé reclamando com eles. Se ele estava aqui a luta tinha acabado, vejo todos sentados puxando o ar no chão e os únicos em pé eram os da Black Dragon que riam da situação.

- Até que enfim acabou. - o Takemichi diz.

Vejo eles olhando na minha direção erguendo uma sobrancelha e viro olhando o que era e quase trombou com o loiro de antes.

- Ainda não disse seu nome.

- Não é da sua conta.

- Eu vou descobrir.- ele diz - E belo soco.

Ele segurava o nariz e vejo ao lado dele um cara alto entregando um pano a ele. Fico ignorando ele que estava ao meu lado falando coisa com coisa.

- Se você não calar a boca - falo - Eu vou socar sua cara novamente.

- Que bravinho.

Escuto algumas risadas e minhas bochechas começam a esquentar. Vejo de relance suas mãos vindo até meu corpo e giro segurando sua camisa irritado.

- Eu disse pra calar a boca.

- Calma, calma!

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

VOTE E COMENTE 🤭

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora