35

1.4K 111 132
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.



🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜

🪡 Mitsuya Takashi🪡

Escuto as meninas conversando sobre os meninos e fingia costura pra ouvir a conversa. Elas falam sobre como eles eram lindos e que fazia um ótimo casal, até o Mikey, Draken e Takemichi. Que eram um casal super estranho e fofos ao mesmo tempo.

- O Hakkai é lindo também.

Paro de coloca o botão e olho na direção delas. Como estavam de costa não viram eu olhando e ficam falando, como ele era fofo e lindo. Mordo o lábio inferior tentando não fala nada e volto a prega o botão. Ergui vista quando a porta se abre e o Koji entra, seguindo até onde estava.

- Olá, fada madrinha - ele diz.

Revirou os olhos quando ele diz esse apelido horrível.

- Olá, Koji.

Ele puxa uma cadeira sentado ao meu lado e o encaro.

- O que você quer?

- Você me ajudaria a fazer uma roupa?

- Que tipo?

Seu rosto fica vermelho.

- Você vai descobri.

- Tá eu ajudo - falo - Você precisa de?

- Ela já tá desenhanda e eu já comecei a fazer - ele diz - Só que preciso que vejo se tem algo a melhora.

- Está bem - digo - Vou na sua casa depois.

Ele da um sorriso pegando uma agulha e camisa ajudando a coloca os botões. Dou um sorriso já que ele pregava os botões muito bem.

- Eu namoraria o Hakkai.

Arregalou os olhos e acabo furando meu dedo.

- Vadia morre cedo - o Koji diz.

Olho na sua direção e o mesmo estava olhando nas garotas.

- O que disse?

Ele da um sorriso.

- Que vadia morre cedo - ele repeti - Sabia que o Hakkai já namora?

- Sim.

- Então cobiçar o que é dos outros é pecado - Ele diz- E pior quando o dono dele pode ser uma pessoa que tem uma tesoura na mão.

Ela olha na minha direção e reviro os olhos.

- Eu só expressei minha vontade.

- Então deixa de ter essa vontade - falo - Ele é meu.

- Já tá avisada - o Koji diz - Só pra saber, eu sempre ajudo meus amigos. Então se eu ver você perto do Hakkai, vou fazer você nunca mais olha ninguém.

Ela levanta saindo da sala e as outras olham assustadas na direção do Koji.

- Não precisava ameaça - falo.

- Você não sabia que vadia - ele diz - Não deixa de querer o que já tem dono, se não ameaça.

Começo a rir e ele volta a fazer o que estava fazendo. Pego a tesoura cortando o tecido e levanto pegando a camisa e olhando.

- Que lindo.

- Obrigado - falo - É o uniforme das minhas irmãs.

Volto a corta o outro tecido e o Koji começa a me ajuda no corte e costura.



Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora