90

821 67 195
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡



💙 Nakamura Jun💙

Fico olhando o Koji abraçado com a mãe dele e os dois rindo. Baixo a cabeça lembrando da minha que me jogou lá naquele internato no meio do nada. Aliso o braço quando lembro de quanto que apanhei dela por mentiras do marido da mesma.

- Jun?

Ergo a cabeça encaro a tia.

- Senhora?

- Você está bem?

- Tô sim.

Ela segui até onde estava e segura meu rosto com ambas as mãos.

- Mentira! Espero que não esteja pensando na sua mãe.

- Tia!

- Não pense - ela diz - Agora sou sua mãe e tem que me obedecer.

Pisco surpreso.

- Que?

- Isso mesmo.

- Nem tenta discorda - o Koji diz - Ela não vai aceita.

- Está bem!

Ela da um sorriso beijando minha testa, depois pega a bolsa saindo. Fico encarando o Koji que comida um pouco.

- Você não liga?

- De?

- Dividir sua mãe.

- Não, eu sempre tive você com um irmão mesmo - ele diz - Agora é verdade.

Dou um sorrisinho abraçando ele e escuto um barulho e encaro o Masaki.

- Traidores - ele diz - Me deixando de fora.

- Não estávamos - falo - Vem.

Ele corre pulando na gente. Tomais café da manhã e pego minha bolsa saindo com eles, a caminhada até o metrô foi em risadas. Eles estavam indo assim por minha causa, eu já tinha dito que eles fossem com os namorados, só que eles não querem.

- Hoje vamos sair - o Masaki diz.

- Pra? - pergunto.

- Se diverti.

Não demora e chegamos na escola, vejo o Inui e pulo em suas costas.

- Bom dia!

- Bom dia.

O Kokonoi só olha na minha direção e dou um sorrisinho. Vejo os outros e seguimos até eles, fico ao lado do Inui que falava sobre a gangue. Olho de lado quando o Minoru chega e o mesmo olha na minha direção.

- Jun....

Interrompi ele.

- Preciso ir! - falo - Tenho que ir no professor.

Passo por ele quase batendo nossos ombros, sigo subindo as escadas até a sala do professor onde ele me entrega um papel. Só andei pra isso? Que merda. Volto na direção da sala e vou subindo as escadas e vejo os meninos aparados ali, um cabelo rosa me chama atenção. Estreito os olhos quando vejo melhor quem era, o mesmo segurava o pulso do Koji e os meninos falavam com ele. Passo por eles socando a cara dele que vai no chão, os outros arregalam os olhos.

- Jun? - ele fala.

- Ei! Natsume - falo - Quem te deu permissão de toca meu primo?

- Que faz aqui?

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora