42

1.4K 100 324
                                    


Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Conteúdo a segui o choro é livre.

E a capa ta muito linda né?

 Crisântemo: Possui significado de amor acabado ou paixão passageira e entregue no fim de um relacionamento

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

              💙 Yukimura Koji 💙

Desço as escadas e vejo o Masaki dormindo no sofá todo espalhando e dou um sorriso. Pego a chave saindo de casa sem fazer barulho já que não queria ele no meu pé. Desço as escadas do prédio indo até o ponto do ônibus, que já tava ali subi no mesmo ficando encostado no ferro. Não demora e desço seguindo até o metrô passo pela catraca seguindo até o que já tava ali, pulo dentro quando a porta vai fecha. Encosto nela olhando pela janela o caminho e as placas dizendo que estava saindo da cidade. Sinto o celular tocando e vejo que era o Masaki, desligo colocando no bolso. Pra ignora todo mundo coloco o fone de ouvido com uma música alta. Não demora e chega na minha estação, desço com uma reca de gente, passo pela catraca seguindo até o centro. Paro em uma floricultura olhando as rosas que estavam lindas.

- Olá.

Viro encarando a senhora.

- Olá - falo - A senhora tem Crisântemo?

- Tenho sim.

Ela pega uma mostrando e dou um sorriso.

- Quero só uma.

- Só uma?

- Sim, é algo que preciso fazer.

Ela faz um lindo arranjo e pago a mesma, sai dali seguindo meu caminho. Quando chego suspiro olhando a escada enorme e começo a subir a mesma, algumas pessoas iam descendo e falavam comigo e eu só acenava. Quando chego no topo encaro as sepulturas e sigo até a que tinha ali, fecho os olhos sentindo o vento batendo em meu rosto.

- Koji.

Abro os olhos encarando a sepultura.

- Se fosse antes eu começaria dizendo " estou com saudades" - falo - Só que não sinto, não mais.

Agacho limpando ela.

- Eu encontrei alguém que me faz feliz e que preencher tudo que você deixo.

Levanto olhando o céu e dou um sorriso. Sinto o meu celular vibrando e pego o mesmo vendo que era o moreno, desligo e volto a olha pra baixo.

- É a última vez que venho aqui - digo - Se eu vim qualquer dia, vou trazer o moreno pra você ver que ele não é má pessoa. Não que eu precise de sua opinião, só que vou mostra que ele não é nada igual a você.

Sinto um vento forte e seguro o cabelo.

- Tá revoltado? Só porque eu disse a verdade - falo rindo - Ele nunca faria o que você fez, porque para ele eu sou mas importante que tudo.

Viro de costa beijando a rosa e jogo na sepultura.

- Adeus Natsu!

Vou me asfaltando sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, aperto os punhos com força.

- Eu não quero mas sofrer por você - falo - Então me perdoa, eu escolho o meu moreno a você a cima de tudo, ele vem sempre em primeiro lugar agora.

Começo a anda limpando o rosto algumas pessoas olham na minha direção e finjo que não tava chorando. Começo a descer as escadas até a rua e ando por ali, passo por uma senhora que dá um sorriso e retribuo. Sigo pela calçada que dava pra um penhasco e os carro passavam ao meu lado, encaro o por do sol que estava lindo. Pulo na banqueta ando por ela o vento batia em meu rosto e não consegui parar  de chora. Não era fácil dizer ao amor da sua vida que ia o esquecer de uma vez e mesmo assim eu escolho isso. Paro olhando a paisagem que a muito tempo via com ele e onde nós declaramos e fizemos uma promessa de nunca deixa o outro pra trás e onde ele me deixo pra sempre. Sigo até a ponta olhando pra baixo e dou um sorriso vendo as garras que as pessoas jogavam ali com desejos ou sei lá o que, aqui poderias er um lugar lindo pra algumas pessoas, só que não pra mim. Chego bem na ponta e o vento balança meu corpo e dou um sorriso chorando.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora