7

2.4K 185 227
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️

♟️ Sano Izana♟️

Escuto um barulho alto e uma gritaria, sento na cama rápido já pensando estarmos sendo atacado. Só que escuto a voz do Mikey e Emma gritando, então era só eles brigando por nada, bando de criança. Levanto da cama sentindo o chão gelado, vejo roupas jogadas no chão e preciso começa a arrumar. Sigo até o banheiro tirando a camisa que dormido e entro debaixo do chuveiro. Deixo a água quente molhando meu corpo e solto um suspiro esfregando o rosto. Quando termino escovo os dentes e saiu do banheiro enxugando meu corpo, começo a me arrumar para escola. Quando tô pronto saio do quarto descendo as escadas e os dois ainda brigando, o Shinichiro sentado comendo sento ao seu lado.

- Bom dia.- falo.

- Bom dia.

Pego uma torada levando a boca e eles ainda discutindo.

- Sobre o que eles estão discutindo?

- Sobre o festival escola.

- Tem um?

- Você estuda lá e não sabe?

- Vou pergunta ao Kakucho.

Termino de comer levantando pagando minha bolsa. Não ia espera esses dois retardados termina de comer, saiu de casa e vejo o moreno encostado na parede.

- Bom dia...- ele diz.

Dou um sorrisinho e chego perto dele apontando minha boca.

- Beijo.

Ele baixa beijando meus lábios.

- Agora......- digo- Bom dia.

Ele cora um pouco e isso fazia ele fica fofo. Seguro sua mão e começamos a caminha na direção da escola. Ele até tenta solta minha mão e claro que não ia solta, já que ele pertence a me. Quando chegamos na escola as pessoas olham na nossa direção e revirou os olhos, um da gangue do Mikey e da sala do Kakucho passa pela gente dando um sorrisinho.

- Bom dia, casal.

- Bom dia, Koji.....- o Kakucho fala.

Encaro ele e era o mesmo que salvou meu irmão.

- Você salvou meu irmão.....- falo - Obrigada.

- Ah......- ele cora - Aquele id....quero dizer, eu salvei sim.

Ele vai correndo entrando na escola, dou um sorriso já que ele era fofo corado.

- Acho que ele tem uma queda pelo meu irmão....- falo.

- Coitado do Shinichiro.

Ergui uma sobrancelha.

- Pro quê?

- O Koji é....- ele esfrega a nuca - Um pouquinho estranho.

Entramos na escola e como sempre o deixo na sua sala, fico de ponta de pé o beijando.

- Até depois.

Sigo até minha sala e quando entro já tinha gente nela. O Kokonoi estava sentado como um rei comendo chocolate, o Kazutora e Ran roubavam alguns. O Rindou dormia com o Baji. Mikey e Draken ainda não chegou e o Mitsuya entrava na sala. Sigo até minha cadeira e o Kokonoi estava com a perna nela, chuto ela e o mesmo rosna na minha direção.

- Tá pensando que tá onde? - falo.

- Não tem educação? Sabe pedir para eu tirar não.

- Não.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora