56

951 83 18
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜

                🪡 Mitsuya Takashi🪡

Olho o relógio e já eram 14h da tarde. Vou subindo as escadas e dou um sorriso quando lembro da pequena cena de ciúmes do Hakkai ontem no mercado ele sendo possessivo comigo com todo mundo que chega perto é engraçado. Eu vivo dizendo que não tinha porque e mesmo assim ele ficava com ciúmes, algumas vezes é fofo. Paro na porta da casa dele e bato na mesma e escuto ele falando algo. Ele

- Oi...- falo.

- Oi.

Entro na sua casa e vejo que não tinha ninguém, fecho a porta a trancando, vou até o sofá sentando ali e o mesmo vem ficando ao meu lado.

- Que faz aqui?

- Vim namora um pouco.

Ele olha surpreso e dou um sorriso.

- Que?

- Vim namora.

Empurro ele na cama ficando por cima do mesmo que olhava surpreso.

- Vamos transa agora.

Sinto seus lábios nos meus e inicio um beijo que não tinha nada de inocente. Mas o Hakkai não tem nada de inocente mesmo, ele aperta minha bunda esfregando nossos corpos. Sinto ele tira minha camisa e deixo, vou subindo a mão tirando a camisa dele e colocando de lado.

- Precisamos subir - ele diz.

- Sim.

Ele levanta comigo em seus braços subindo as escadas em direção ao seu quarto. Enrolo as pernas em sua cintura, quando chegamos em seu quarto sou deitado na cama.

- Taka-chan.

Solto um gemido quando ele esfrega ainda mais seu corpo no meu. Dou um sorriso colocando minha mão dentro da sua calça moletom e sinto ele sem cueca e dou um sorriso.

- Pervertido.

- Eu não.

Ele vem por cima beijando meus lábios profundamente, seu corpo esfrega no meu e solto um suspiro. Sua mão vai entrando na minha calça a puxando retirando a mesma.

- O que você quer? - pergunto.

- Sua boca - ele diz - Agora.

- Que mandão.

Baixo mordendo sua cintura e tirando sua calça o deixando nu, começo a masturba ele rápido e lenta ao mesmo tempo, ouvindo ele geme. Seus gemidos eram fofos e lindos, escuto ele chamando meu nome.

- Ei olha o barulho...- beijo seus lábios - Vai que tua irmã volta.

Dou um sorriso e o olho.

-Quer senti uma coisa boa?

- Que?..- ele me olha confuso.

- Senti isso.

O levo na minha boca fazendo ele gemer alto, enrolo o mesmo com a língua.

- Então?...- olho rindo.

- Porra ..- ele diz - Isso é bom, novamente.

Faço oque ele pediu o colocando em minha boca escuto ele gemer alto mesmo e começa a alisa meus cabelos,começo a fazer um vai e vem o levado fundo e o tirando, enrolou ele em minha língua o sugando a mesma na base do seu membro.

- Isso...- ele diz - Assim.

Começo a movimenta minha boca mais rápido e ele aumenta seus gemidos, sinto seu liquido quente ser despejado em minha boca , a tiro e escorre um pouco do lado da mesma passo a lingua ali limpando.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora