85

929 73 274
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Na capa os lindos primos e um anjo.

👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸

👠Inui Seishu 👠

Acordo com o Koko balançando meu corpo, encaro ele que estava se vestindo, sento na cama espreguiçando meu corpo e suspiro.

- Quero falto hoje.

- Rebelde.

Levanto seguindo até o banheiro, tiro a roupa tomando um banho rápido, escovo os dentes. Quando volto ao quarto ele não estava, visto meu uniforme e arrumo o cabelo, pego a bolsa seguindo pelo corredor. Deixo a bolsa no sofá entrando na cozinha onde ele estava, o abraço por trás.

- Bom dia!

- Bom dia! - ele diz - Precisa de café para acorda.

- Sim.

Ele ergui a xícara até meus lábios e bebi um pouco, beijo seu pescoço.

- Hoje vamos sair - falo.

- Em grupo?

- Sim, vamos comemora que passando nas provas.

- Aposto que metade chorou.

- Sim.

Ele gira em meus braços me beijando.

- Soube que o Koji ficou em primeiro.

- Ele ficou.

- Como aquela peste é tão inteligente?

- Quem sabe - falo - Seu amor por ele é lindo.

Ele solta uma risadinha.

Sentamos tomando café da manhã, já que como não ando comendo direito, ele me obriga a comer bem pela manhã. Quando terminamos pego a bolsa e sinto ele segurando minha mão, entrelaçou os dedos nós dele. Saímos do apartamento seguindo até o elevador, entramos e não demora pra chega no térreo. Seguimos até seu caro que ele comprou outro já que ele era um burguês. Assim que ele destrava abro a porta entrando, coloco o cinto. Ele da partida no mesmo, encaro a rua que estava movimentada. Não demora e chegamos na escola, desço do carro andando com ele ao meu lado. Sinto um peso nas costas e quase cair de cara no chão.

- Olá, meu anjinho.

- Olá, Koji.

O Kokonoi o tira de cima.

- Você um dia vai quebra a coluna de alguém - o Kokonoi diz.

- Que drama.

Vejo os meninos vindo e seguimos até a sala, me despedir do Kokonoi beijado seus lábios. Vejo Aki vindo bocejando, ele sempre era o último a chega.

- Bom dia!

- Bom dia! - falamos.

Entro na sala com ele que estava quase dormindo em pé. Sento no meu lugar e vejo o Koji olhando.

- Que?

- Você está com uma marca no pescoço.

Sinto meu rosto corando e eles começam a rir alto.

- Não tem graça - falo.

- Tem sim - o Smiley diz.

Ele e o Koji ficam rindo até o professor entra. Quando a aula começa abro o caderno escrevendo o que tinha ali. Hoje era o dia que tinha menos aula e agradeço por isso, quando toca o intervalo, levantamos saindo da sala. Sinto o Koji segurando meu braço rindo com o Smiley, descemos as escadas até o refeitório.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora