Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
❤️Yamazaki Shio❤️
Acordo com o Hanma levantando da cama, ele tinha praticamente se mudado pra cá. Segundo ele o mesmo tinha que fica de olho pra ver se a minha mãe ia aparecer aqui ou qualquer pessoa. O Koji quando soube surtou e queria vim morar aqui também, mas o Shinichiro não deixo. Abro os olhos quando o mesmo termina de levanta da cama, ele tava espreguiçando o corpo e vejo que o safado tinha dormido novamente só de cueca. Quando ele chega tarde e com sua mania de entra pela janela, nunca tava acordado já que era tarde e eu que não ia espera. Ele aproveita eu dormindo pra tira a roupa e dormia assim, eu sempre reclamado já que aqui é frio e ele pode fica doente e também que eu tinha vergonha se alguém chega aqui e ver ele assim. Tipo o Koji entra aqui e ver ele dormindo assim, o meu lindo Koji ia surta e com toda certeza ia fazer eu sair do país e ir estuda nas montanhas.
- Onde vai? - pergunto.
Ele pula de susto e gira olhando na minha direção.
- Que susto!
- Não respondeu minha pergunta.
Ele desvia a vista.
- Trabalho.
- Hanma!
- Juro que não é nada perigoso.
- Pra você - falo - Nunca é!
Sento na cama cruzando os braços.
- Você que é cheio de preocupação.
- Então, não devo fica preocupado?
- Não, você não tem que fica.
- Você sempre vem machucado.
- E? Eu volto pra você - ele diz - Deixa de frescura.
Arregalo os olhos quando ele diz isso. Levanto ficando em pé na cama, já que eu sentado ficava menor que o costume perto dele.
- Frescura? Você disse isso mesmo?
Ele suspira olhando na minha direção.
- Canarinho!
- Eu fico morrendo de preocupação e você diz que tô com frescura. - falo - Você é um babaca, não acredito que fiquei preocupado com você.
- Canarinho.....
Interrompi ele levantando a mão pra ele parar de fala.
- Chega, eu tenho que ir pra escola - falo - E leva minha frescura pra lá.
Pulo da cama e passo por ele, o mesmo tenta segura meu braço e desvio rápido e segui até o banheiro e bato a porta com força. Tiro a camisa que usava e por ironia era dele, ligo o chuveiro e tomo um banho rápido e fico esfregando o corpo com raiva. Quando termino o banho, vou até a pia escovando os dentes, pego uma toalha enrolando na cintura e vou saindo do banheiro, ele ainda tava ali olhando na minha direção. Começo a vestir meu uniforme com cuidado e ignoro sua existência, quando terminei pego a bolsa saindo do quarto, escuto ele vindo atrás e entro na cozinha.
- Não acha que tá fazendo um tempestade?
Encaro ele e o mesmo tava encostado na porta da cozinha.
- Eu estou? Fica preocupado com você é isso? Eu não ligo pra merdas que faz - falo - Já que sabia que namora com você vinha elas, só que pensei que poderia fica preocupado, mas isso agora virou frescura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...