154

576 51 115
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡

🟡 Takemichi Hanagaki 🟡

Acordo quando o celular toca e sento na cama, olho de lado e os dois ainda dormiam. Levanto pegando o celular e vejo que era uma mensagem da minha mãe, acho que ela tava voltando de viajem. Falar em viagem, eu tava louco pra fazer uma. Nossa última foi super legal e louca, agora que estávamos na reta final do ano poderíamos pensa nisso. Depois das provas, eu ia fala com os meninos sobre isso. Uma viagem pra comemorar a graduação, seria bem legal. Sigo até o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes. Quando sai eles ainda dormiam, vou saindo do quarto descendo as escadas. Entro na cozinha e começo a preparar café da manhã, quando tudo estava pronto, sento comendo. Não demora e o Draken aparece segurando o Mikey.

- Bom dia!

- Bom dia!

Eles sentam e fico os olhando. Era fofo como o Draken cuidava do Mikey. Eu amava ver essa cena sempre, eu tinha essa sorte.

- Tem aula? - o Draken pergunta.

- Sim.

- Não tá na hora? - o Mikey pergunta.

- Ainda não.

Ele boceja encostando a cabeça no ombro do outro.

- Alguns meses e está formado - o Draken diz.

- Eu tô feliz.

Vejo as horas e levanto da cadeira, pego a bolsa e segui até eles os beijando. Estávamos na minha casa, só que praticamente era a casa deles também.

- Já vou!

- Boa aula! - eles dizem.

Hoje eles estavam ocupados e não ia ter carona. Vou saindo de casa, desço as escadas que dava pra rua. Segui o caminho até a estação do metrô, era perto e eu agracia. Nela vejo o Shio bocejando esperando o metrô, segui até o mesmo.

- Ei, bom dia!

Ele olha na minha direção.

- Bom dia!

Vejo uma marca em seu pescoço e conheci isso aí. Era um chupão, esse safado tava dando. Eu ia dizer ao Koji sobre isso, assim o Shio não tinha como mentir. Entramos no metrô quando ele chega, não demorou pra chegando a escola e seguimos até a sala. Assim que entro procuro o Koji seguido até ele e abaixo sussurrando sobre a marca. Ele olha na direção do Shio, que falava com os outros.

- Shio!

- Oi, Koji.

- Vem aqui rapidinho.

O ruivo seguiu até o outro que puxa a camisa e olha a marca.

- Quem fez isso?

- Ni.... ninguém.

- Tá mentindo para mim?

- Não.

Os meninos vem até onde estávamos e ficam olhando.

- Shio, seu safadinho - o Chifuyu diz. - Quem é sortudo?

- O Ha......

Ele deixa de fala.

- Ha? - o Jun pergunta.

- Ninguém, não é ninguém - ele diz - Parem.

Os meninos ficam tentando fazer ele fala e o Koji olhava na sua direção como se soubesse de algo. O professor entra e todos vão sentando no seu lugar, sento no meu e abro o caderno.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora