43

1.3K 98 241
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Capa fofinha deles 😍

♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜

              ♦️ Kitamura Masaki ♦️

Desço as escadas pulando os degraus rindo, quando chego na sala o Koji tava ali tentado fica acordado. Sigo até ele soprando seu pescoço e ele pula de susto, adorava fazer isso com ele, até que nada mudou já que ele continua se assustando com isso.

- Bom dia!

- Que susto - ele bate no meu ombro - Bom dia!

- Cadê a tia?

- Foi trabalhar.

Sigo até a cozinha pegando uma maçã e fico olhando ele.

- Você tá dormindo em pé.

- Tô muito cansado.

- Quem mandou fica assistindo ontem.

- Cala a boca!

Depois dele comer e saímos de casa, descemos as escadas seguindo em direção ao metrô. Levo a mão a boca bocejando entrando no metrô com o Koji, ele deita a cabeça em meu ombro fechando os olhos. Algumas pessoas olham na nossa direção e revirou os olhos, quando um cara vem na nossa direção.

- Olá, jovem.

- O que quer?

Ele vem com a mão na minha direção e o Koji segura ela rápido.

- Ondo vai com essa mão?

O cara arregala os olhos.

- Acho que ele pensa que somos asilo - falo.

- Olha só coroa - o Koji diz - Meu marido é muito perigoso e o dele também.

- Sim, eles são da pesada - falo - E te matam em dois segundos.

O cara sai de perto quase correndo e começamos a rir alto.

- Quem seria meu marido? - pergunto.

O Koji solta uma risadinha.

- Um certo platinado.

Revirou os olhos saindo do metrô seguindo até as catracas, passamos por ela e compro um sorvete junto com ele. O caminho até a escola foi rápido, assim que entro vejo nosso grupo ali. Seguimos até eles e passo os braços por cima do ombro do Smiley.

- Olá, laranjinha.

- Olá.

Aceno da direção dos olhos e o Ran ergui uma sobrancelha na minha direção.

- Não fica preocupado - falo - Ele não faz meu tipo.

- E quem faz? - o Ran pergunta.

- Tenho uma queda por caras velhos.

Depois de conversar seguimos até a sala de aula e no caminho o Natsume vinha na nossa direção. Passo na frente do Koji assim que ele parar na nossa.

- Nem tenta fala com ele o babaca - digo - Sai da nossa frente que você estraga meu dia.

- Masaki - ele diz rindo - Não cansa de fica bancando o herói.

- E você não cansa de ser rejeitado.

Ele chega bem perto e sussurra em meu ouvido.

- Você ainda se senti culpado não é?

Travo no lugar.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora