37

1.5K 103 243
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

💙 Yukimura Koji 💙

Acordo com um chute e sento na cama, levando a mão na barriga e o Masaki dormia ali. Esse idiota chutava muito quando dormia e nada mudou, chuto o mesmo que cai da cama em um baque forte e dou uma risadinha.

- Porra! - ele diz.

Fico olhando ele levanta e senta na cama.

- Você chutou primeiro.

- Que jeito de acordar - ele diz - Hoje é que dia?

- Dormiu tanto que tá desorientado?

- Um pouquinho.

- Sábado.

- O que faz sábado?

- Vou perturba meu moreno.

- Posso ir? Juro que não atrapalho - ele diz - Só não quero fica aqui sozinho.

- Tá.

Levanto da cama seguindo até meu banheiro, tirando a roupa entro no chuveiro tomando banho. Depois escovo os dentes quando sai do banheiro e o Masaki ia saindo do quarto ele passa do meu lado batendo na minha bunda.

- Já já desço.

- Tá.

Abro o meu guarda roupa e vejo a jaqueta do moreno que tava ali. Pego a mesma cheirando e dou um sorriso a colocando no lugar. Pego uma roupa vestindo rápido e arrumo o cabelo, termino de arrumar tudo e sai do quarto. Minha mãe não tava hoje e o silêncio era quebrado pelo Masaki cantava.

- Ainda bem, que ele tem voz bonita.

Desço indo até a cozinha e não tinha nada de comer e tava com preguiça. O Masaki entra na cozinha já pronto e também procura comida, nos dois nós olhamos.

- Vamos comer fora - ele diz.

- Isso.

Saímos de casa descendo as escadas seguindo pela rua. Entrando na estão de trem e ficamos esperando o mesmo, quando chega entramos nele.

- O Shinichiro mima muito você.

Encaro ele.

- Um pouquinho.

- Você está com um ar muito bom - ele diz - Eu fico feliz.

- E você quando vai segui em frente?

- Ainda não apareceu alguém que me faça querer isso.

O trem vai parando e saimos seguindo até as catracas. Quando estávamos na rua entramos em uma pequena loja de conveniência e comprando comida. Saímos dela seguindo até a loja de longe vejo que os caras da gangue estavam lá, entro nela e o Shinichiro tava falando com um deles que tava com a vadia do outro dia.

- Olha teu moreno.

Dou um sorrisinho correndo até ele pulando em suas costas, ele chega vai pra frente, escuto ele rir.

- Olá, amor.

- Olá, moreno.

Solto ele que vira n minha direção e beija meus lábios.

- Que fofo - o Masaki diz- Olá, cunhado.

- Olá, Masaki.

Encaro a vadia que estava com a cara feia.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora