94

861 70 162
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊

💖Hanamaki Aki💖


Acordo com a porta do meu quarto sendo aberta e minha mãe entra. Encaro ela que tinha uma xícara na mão e sento na cama espreguiçando meu corpo.

- Que foi?

- Nada - ela diz - Só tá na hora de acordar.

- Que horas?

- Uma da tarde.

Arregalou os olhos pegando o celular e era mesmo, vejo que tinha ligações dos meninos e um do Sanzu, suspiro pesadamente.

- Hoje eu dormi tanto.

- Isso é bom.

Ela saí do quarto e levanto da cama suspirando, seguindo até o banheiro tirando a roupa jogo de lado. Ligo o chuveiro deixando a água cair em meu corpo e suspiro baixinho. Lavo o rosto pegando o sabonete começando a tomar banho. Quando termino escovo os dentes e vou saindo do banheiro com a toalha em volta da minha cintura. Vou até o guarda-roupa abrindo o mesmo e começo a procura uma roupa. Pego uma calça moletom e uma regata, visto a cueca e a roupa rápido. Abro a porta saindo do quarto, entro na cozinha e ela tava ali comendo.

- Seu namorado vem hoje?

- Acho que sim.

Ergui uma sobrancelha.

- Quem é meu namorado?

- Aquele carinha de cabelo rosa.

- Mãe! Ele não é meu namorado - falo - Ele é um amigo.

- Ele sabe?

- Claro.

- Certo.

Não acredito que ela achava que ele era meu namorado.

Pego o cereal comendo e ela fica olhando na minha direção.

- Que foi?

- Nada - ela rir - Só achei que está feliz.

- Eu tô sim.

- Que bom! Falta só arruma um namorado.

- Porque não uma namorada?

Ela da um sorrisinho.

- Sabemos que nessa casa todos gostam de homens.

- A senhora é uma coisa.

Ela começa a rir alto.

Volto a comer em silêncio e ela ver o jornal. Ela não estava enganada, eu gostava mesmo de caras e o Sanzu era meu ponto fraco. Eu queria namora ele, só que o medo de quebra a cara e ainda tinha o ex que não saía do meu pé. Já pensou o Sanzu descobri? Ele era muito doido, era bem capaz dele sair e matar o outro.





⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️



Escuto a campainha tocando e sigo até a porta e assim que abri vejo o rosado ali. Ele estava muito bem arrumado, o mesmo da um sorriso puxando meu corpo pela cintura e beijando meus lábios, arregalou os olhos.

- Sanzu!

- Boa noite.

- Boa noite? Que faz aqui?

- Vim jantar!

- Quem te convidou?

- Sua mãe.

Suspiro pesadamente. Ele alisa minha bochecha e sinto sua mão descendo, seguro a mesma.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora