Boa leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
Já amo esses primos e são muito fofos.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
💙 Yukimura Koji 💙
A água quente vai caindo no meu corpo e solto um gemido baixinho, pego o sabonete líquido que tinha ali derramando na mão e vou passando no meu corpo. Quando termino enxaguou todo meu corpo e escovo os dentes, olhando no espelho meu cabelo tava um pouco grande já. Enrolo a toalha na minha cintura e vou saindo do banheiro, olho na direção da cama de casal e o moreno dormi de barriga pra baixo. Suas costas estavam a mostra e toda arranhada. Dou um sorrisinho subindo na cama e vou beijando suas pernas e sinto ele se mexer, passo a ponta da língua na sua coxa e vou subindo, afasto um pouco o rosto pra ver se ele acordou e nada. Coloco o cabelo atrás da orelha e baixo beijando suas costas deixando uma mordida de leve e escuto ele gemer.
- Koji o que tá fazendo?
- Acordando você.
- Não pode acorda normalmente?
- Não.
Apoio com ambas as mãos ao lado do corpo dele e fico olhando o mesmo. Ele olhava por cima do ombro, baixo beijando seu ombro.
- Koji?
- Sim.
- Você tá com cheiro de morango.
- É o sabonete que achei em seu banheiro.
- Eu tinha comprado pra você.
Ele vira ficando de barriga pra cima e coloco cada perna ao lado da sua cintura, sentando ali. Sua mão vai subindo por minha coxa e mordo o lábio passando a língua. Sinto as mãos dele apertando minhas coxas e solto um suspiro.
- Moreno.
Escuto a porta abrindo e viro olhando o Izana ali, ele arregala os olhos quando ver.
- Oh foi mal - ele diz - Não sabia que estava aqui Koji.
- Tudo bem cunhadinho - falo rindo - O que você quer?
- Só vim acorda ele e dizer que ligaram que iam na loja as 10h.
- Certo - o moreno diz.
O Izana vai fechando a porta rindo.
- Boa diversão.
- Vamos ter muita.
Ele fecha a porta e volto a encara o moreno que estava com uma sombrancelha arqueada.
- Não vamos não.
- Que? por que? - faço biquinho.
- Não vou cair nessa carinha.
Ele segura minha cintura virando e sou deitado na cama, o mesmo levanta da cama e solto um suspiro.
- Chato.
Ele rir seguindo até o banheiro, fico ali deitado olhando o teto. Escuto o chuveiro sendo ligado e até penso em entra só que ele ia mim coloca pra correr. Giro na cama pegando o celular dele vendo a hora e ainda faltava muito pra eu ir a escola já que hoje ia começa as aulas tarde. Coloco o celular de lado e escuto ele saindo do banheiro, giro olhando ele, o mesmo estava enrolado em uma toalha. Fico olhando ele indo até o guarda-roupa e dou um sorrisinho malicioso quando solto um gemido baixinho ele gira rápido.
- Que tá fazendo?
- Não fiz nada.
Vou erguendo uma perna e o olhando, passo a ponta da língua nos lábios e ele estreita os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...