Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜
♦️ Kitamura Masaki ♦️
Sinto meu corpo ser empurrado abro os olhos rápido e encaro a cama. O Wakasa estava dormindo e sua perna esticada. Ele tinha acabado de me joga da cama, esse filho da puta. Levanto o olhando irritado e sai do quarto seguindo até a cozinha, pego um copo enchendo de água gelada e volto ao quarto, paro ao seu lado derramando na sua cara. Ele acordo no pulo soltando vários palavrões, vejo ele alisando o rosto e olhando na minha direção.
- Masaki!
- Você me jogou no chão - falo - E machuquei o braço.
Mostro o braço que tava sangrando já que ralou no chão. Ele olha assustado e levanta da cama segurando meu braço, puxo o mesmo.
- Desculpa, eu não.....
- Já é a terceira vez.
- Jura? Não tá aumentando?
Mordo o lábio inferior.
- Wakasa!
Ele olha a cama e solta um palavrão alto.
- Olha oque fez na minha cama, porra, nem pra acorda normal a pessoa.
Puxo o ar tentando acalmar. Sigo até o banheiro batendo a porta, tranco a mesma e tomo banho. Assim que terminei de banhar, escovo os dentes e sai do banheiro sem olha na sua direção. Visto a roupa jogando dentro da bolsa minhas coisas, quando termino vou saindo do quarto.
- Onde vai?
- Pra puta que pariu!
Deixo ele gritando meu nome e desço as escadas passando pela porta. Eu que não ia fica discutindo por merdas, sigo pela rua até a estação de metrô. Hoje tinha o festival da escola. Eu não ia fica estressado por aquele babaca, eu tinha que estava em paz pra não mata ninguém na escola hoje. Entro no metrô quando ele chega, encosto na porta olhando a vista quando o metrô começa a se mover.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
O Mitsuya passa entregando minha roupa, pego olhando e suspiro aliviado. Eu pensei que ia ser pior, na antiga escola eu tive que ser um odalisca. Aqui até que tava normal, era um pouco custo mais tava de boa, nada que eu não pudesse controlar. Talvez, algumas mãos bobas, só que posso lidar com isso. Sigo até o lugar que tinha pra se troca e o Nahoya tava de costa, sigo em silêncio soprando suas costas, ele pula se susto e gira rápido.
- Que susto!
- Quero ver a cara do Ran - falo.
- E eu a do Wakasa.
Olho na sua direção quando começa a tira a roupa.
- Ele não vem.
- Por?
- Brigamos.
Ele abre a boca em choque.
- Vocês? O casal mais unido?
- Sim, na verdade nem foi grande coisa - falo - Só que sabe né? Ele é orgulho e não vai se desculpa e eu também não.
- Aposto que ele vem.
Deixo ele fica falando sobre isso e começo a arrumar minha roupa, sigo até o espelho arrumando o cabelo. Quando termino sigo até a saída puxando a cortina, assim que piso fora pulo quando as meninas vem dando sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...