169

501 55 195
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍

🖤Sano Shinichiro 🖤

Quando o Mikey levou o Koji embora, vejo o celular tocando e pego o mesmo e era mensagem do Wakasa, ele dizia que tinha que ir no galpão rápido. Solto um suspiro pesado, eu não tava afim de olha na cara do Natsume, ele deveria morrer lentamente. Se eu o visse, eu ia mata-ló rápido. Levanto do banco e sigo até o quarto pegando minha jaqueta, depois volto pelo mesmo caminho e passo pela porta, puxo a porta de ferro fechando a porta. Sigo até moto subindo nela e dando partida, quando passo pelo portão. Desço da moto e fecho o portão, volto moto subindo na mesma e dou partida seguindo pela rua. O caminho dava pra o galpão que tinha mandado os meninos levá-lo. Quando chego no local e desço da moto seguindo até o galpão, pego um cigarro acendo.

- Líder!

Encaro os rapazes que estavam ali fora, eles baixam a cabeça e dou um sorriso acenando. Um deles abre a porta e vejo o Wakasa sentado fumando e suspirando, pulo de susto quando um grito é ouvido e depois risadas. Vejo o Kokonoi e Jun ali em pé e eles riam.

- Kokonoi, você é péssimo - o Jun diz.

- Cala a boca, ele se mexe muito.

Olho melhor e eles tavam com dardos nas mãos e o Natsume erguido por uma corrente e era o tiro ao alvo. Ele já tinha sido acertado por muitos dardos. Sigo até o Wakasa e sento ao seu lado.

- Jura? - pergunto.

- Eles estão assim a meia hora. - ele diz - Eu já tentei parar e não deu certo.

Tiro o cigarro dos lábios e jogo de lado já que tinha acabado. Eles olham na minha direção e o Jun da um sorrisinho.

- Olha quem tá aqui - ele diz - O grande líder.

- Engraçadinho.

Eles voltam a joga os dardos no Natsume, o Wakasa estende a mão e vejo os dardos ali. Pego um e jogo no Natsume com tudo e acerta bem no meio da seu peito.

- Que mira - o Jun diz - Boa, vai de novo.

Pego outro e jogo com força e acerta seu ombro. O Natsume olha na minha direção e seus olhos demostrava raiva.

- Ele sempre vai ser meu.....- ele diz.

Acendo um cigarro e puxo a fumaça o olhando.

- Ele nunca foi seu - falo - E nunca vai ser.

Levanto seguindo até ele parando na sua frente e o queimo com o cigarro. Ele solta um grito e dou um sorriso.

- E nunca vai vê-lo novamente - digo - Adeus, Natsume.

Ele olha na minha direção, afasto do mesmo e os meninos da Black entra com armas na mão e ficam ao redor dele. Estalo os dedos e os meninos começam a atira no mesmo e agora ele nunca mais ia perturba.

- Que? Eu tava me divertindo - o Jun diz - Chatos.

Ele fica batendo o pé fazendo birra, o Kokonoi senta ali mexendo o celular.

- Ele não merecia o tempo - falo - Vai pra casa.

- Você não manda mim - ele diz.

O mesmo diz com os braços cruzados.

- É por isso que chamei reforços - falo.

- Que?

O Minoru entra no galpão e o Jun olha na minha direção com raiva.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora