Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
Obs: Capa linda e triste.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
💙 Yukimura Koji 💙
Levanto a cabeça quando a porta da sala é aberta com força e o Mikey passa por ela. Dou um sorrisinho quando ele vem até onde estava sentado ao meu lado.
- Que faz aqui?
- Só visitando meu cunhado.
- Será que ainda sou....
Ele me interrompi.
- Sempre.
Ele senta ao meu lado e encosto a cabeça em seu ombro. Sinto ele fazendo carinho ali e fecho os olhos sentindo o perfume dele que era igual o do moreno. Eu queria chora agora mas se eu fizer isso o Masaki vai entra em surto. A porta se abre novamente e o Izana parece ali, eu tava contando os minutos pra ele vim também. Já que na última semana eles sempre vem aqui essa hora.
- Olá!
- Olá! - dizemos.
Ele vai até o Kakucho beijando ele e depois vem até onde estava sentando na minha mesa e alisa meu rosto.
- Como tá, nenê?
- Tô ótimo.
- Não com essa cara.
Dou um sorriso forçado.
- Que tal comer fora?
- Isso parece bom - o Mikey diz - Vamos?
Eu ia dizer não mais o olhar deles não deixou. Quando seguram meus pulso, quase chorei de dor já que estavam cortados,eles seguem saindo da sala. O Kakucho vinha com a minha bolsa, os outros estavam vindo e só deram meia volta com a gente. Eles decidiram comer em uma praça e fico em silêncio quando o Souya me entrega a comida. Finjo comer até que o Masaki senta na minha frente.
- Come - ele sussurra.
Levo a colher a boca comendo.
- O babaca do Shinichiro ainda não pediu perdão? - o Izana pergunta.
Olho feio na sua direção.
- Não fale assim dele.
- Desculpa.
- Ele não falou comigo.
Volto a comer em silêncio, eu não queria fala sobre o moreno. Eu tava destruído de saudades e falar nele fazia meu coração doer. Dou um sorrisinho quando o Izana fica provocando o Kakucho.
- Vão para um quarto - digo - Eu tô sem transa a três semanas, então não fiquem jogando na minha cara.
Eu tava tendo fazer minhas piadas, assim iam pensa que estou bem e me deixar em paz. O Kokonoi senta ao meu lado e estende uma colher na minha direção.
- Aqui - o Kokonoi diz.
Abro a boca comendo e deito a cabeça em seu ombro. Desde que briguei com o moreno ele não implica mais comigo e sempre estava ali olhando atento. Acho que ele já tinha notado o que tinha feito nós braços mais não disse a ninguém ou perguntou. Ele só olhava e sempre que mexia nos pulsos o mesmo olhava preocupado.
- Vou busca comida - falo.
Levanto saindo de perto deles, não é que não esteja gostando que eles estão me dando atenção. É só que ver eles juntos me lembra que o moreno está com raiva e que estamos brigados. Sigo até a barraquinha e pego mais bolinho, fico esperando até que sinto alguém ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...