50

1.1K 96 84
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸

                 👠Inui Seishu 👠

Acordo com um toque no meu tornozelo e abro os olhos dando de cara com o Koko, ele estava ali sentando na ponta da cama bebendo café e olhando. Ele tava lindo como sempre e fico só olhando ele ali.

- Bom dia!

- Bom dia! - ele diz - Levanta tem aula.

- Não quero.

Ele rir esticando a mão e me ajudando a levantar.

- Tem que levanta.

Sai da cama meio cambaleando e querendo volta a dormir. Sigo até o banheiro tirando a roupa e assim que entro debaixo do chuveiro ele se liga. A água quentinha vai caindo e solto um suspiro, esfrego meu rosto. Até que mora aqui não era ruim, ele não fez nada de estranho até agora, além de não me deixa em um dos quatros. Que ainda vou estra só de curiosidade, o que tinha ali pra não me deixar ver? Um corpo? Um altar? Droga a cada pensamento tava mais curioso.

- Vai mora aí loirinho.

- Queria.

Sai e o chuveiro desliga, ele vem até onde estava enrolando uma tolha em meu corpo. Dou um sorriso indo escova os dentes e quando termino, ele enxuga meu corpo e saimos do banheiro. Visto meu uniforme e seguimos até a cozinha onde já tinha café pronto, pego um torada comendo e ele ergui uma sobrancelha.

- Pode ir comendo.

- Tá.

Pego outra e sobre o olhar dele, tive que comer muito. Saímos de casa seguindo até minha moto que ele diz que hoje vai pilota, subi agarrando sua cintura e ele corri tanto que acho que o mesmo fazia par com o Koji. Quando chegamos na escola desço e ele segura minha mão seguindo. As pessoas ficam olhando e sinto meu rosto corando.

- Olha ele aprendendo ser gente - o Koji diz.

- Me deixa - o Koko diz.

- Não comecem cedo - falo.

Eles dois vão discutindo baixinho e até que era engraçado a amizade deles dois. Eles vivem discutindo e quando alguém fala algo com um o outro toma a dor. Essa semana o Koko bateu no cara porque disse que o Koji era estranho, se pergunta a ele tenho certeza o mesmo vai negar até a morte. Seguimos entrando na escola e dou um sorriso quando o Koji ia caindo e o Koko segura ele e depois xinga ele de idiota.

- Vocês dois são uma graça - falo.

Eles dão um sorriso me abraçando.

- Você é um anjo - o Koji diz - Por  aguenta a gente.

- Sim, um lindo anjo - o Koko diz.

Subimos as escadas com eles dois em cima e fico rindo até chega na sala. Os meninos já estavam lá e o Koji faz a maior barulheira, sento no meu lugar acenando e o Masaki passa pela porta correndo.

- Koji seu merda - ele diz - Por que não me acordou?

- Eu tentei - o Koji diz - Você me chutou na cara  e mandou eu ir a merda.

Começo a rir baixinho quando os primos começam a briga. O professor entra e a aula começa e como sempre o assunto prova faz o Smiley e Takemichi começa a choraminga.

Na hora que o sinal bate os meninos só faltam chora de alegria. Levanto com eles seguindo até o refeitório e pra variar o Mikey e Izana estavam brigando. Chego perto do Kokonoi que estava comendo.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora