Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
💙 Yukimura Koji 💙Acordo com um beijo no ombro e abro os olhos, o moreno estava ao lado do cama enxugando o cabelo, sento na cama olhando ele andado pelo quarto. Esse homem era muito lindo, queria muito ele sem roupa agora.
- Você tem aula hoje?
- O festival.
Ele olha na minha direção.
- Como é sua fantasia?
- Curioso?
- Muito.
- Vai ter que ir pra ver.
Levanto correndo até o banheiro quando ele faz que vem na minha direção. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e assim que sai do banheiro, ele tava sentado na cama. Vou subindo beijando seu ombro por trás, ele puxa meu corpo fazendo eu senta em seu colo. Seus lábios tocam os meus levemente.
- Vou te leva a escola.
- Ebaaaaaa.
Levanto trocando de roupa, visto rápido já que ele disse que tava atrasado e isso era ruim. O Mitsuya, ia comer meu fígado. Descemos a escada de sua casa e não vejo os irmãos dele, devem tá rua. Seguimos até sua moto e vou subindo com ele. No caminho ele parou em um padaria comprando um café da manhã pra nós dois. Sou deixado na frente da escola e encaro o mesmo o beijando profundamente. Aliso sua bochecha rindo e ele aperta minha cintura.
- Até depois!
- Até, moreno.
Eu nem cheguei e o Mitsuya já ia pulando no meu pescoço, quase morri, só não porque o Hakkai salvo minha vida.
⚜️QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Escuto o Mitsuya chamando e segui até ele, o mesmo entrega a sacola e pego seguindo até o local de troca de roupa. Ele tinha dito que era a fantasia que eu tinha pedido a muito tempo, eu ia usar no festival já que ela tava pronta. O moreno ia surta com toda certeza, e eu ia amar ver isso. Tiro da sacola dão um sorriso e começo a vestir, não ficou muito sexy, eu pensei que ia fica mais. Deixo a sacola de lado e quando vou saindo vejo o Shio, saindo da sala com a placa. Não demora e todos vão chegando, e como eu já esperava todos vão sendo levados e o Shinichiro tava calado ao meu lado. Ele não surtou ou falou nada, e isso tava me dando medo.
- Você já está na hora do descanso?- ele pergunta.
- Sim.
Isso foi um tipo de palavra mágica, do nada ele jogou meu corpo sobre os ombros e saiu comigo. Aceno na direção das meninas que estavam rindo, ele segui pelo o corredor da escola. Escuto ele xingando muito e isso era engraçado, quando passamos por caras e ele soltam uma gracinha o moreno só falto surta. Levo um tapa na bunda e arregalo os olhos quando vejo que entramos na enfermaria. Sou colocado no chão e meu sangue vai voltar ao normal, tava todo na cabeça.
- Que fazemos aqui? - pergunto.
Ele tranca a porta e dou um passo pra trás, ele tava tirando a jaqueta jogando na cama. Ok, ele tava meio assustador agora, os genes Sano tavam aparecendo.
- Moreno.
- Cala a boca!
Engulou em seco quando ele puxada pela cintura e nossos bocas se colam. Suas mãos passam pelo meu corpo apertando e solto um suspiro. Sou deitado na cama e pra o meu desespero tenho meus pulsos amarrados na cama. Tento puxa e encaro ele assustado, ele fica olhando meu corpo e sei que meu cu tá em jogo na hora que ele acende um cigarro. Ele traga e solto olhando na minha direção, ele traga novamente e cola nossas bocas soltando a fumaça ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...