39

1.3K 103 141
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙


💛 Matsuno Chifuyu 💛

Acordo com minha mãe batendo na minha perna e sento na cama. Ela olha feio e ergui uma sobrancelha já que não lembro ter feito nada, ou sera que fiz? Mano, é horrível, não lembra se fiz algo ou não, já que ela tem boa memoria.

- Que foi?

- Você lembra que vai sair comigo hoje?

- Era hoje?

- Vai logo se arrumar.

- Tá.

Ela sai do quarto e sigo até o banheiro quase caindo de cara no chão. Entro no mesmo tirando a roupa jogando na cesta, ligo o chuveiro deixando a água cair e entro debaixo molhando o cabelo. Esfrego o rosto tentando acorda e funciona, termino de tomar banho e escovo os dentes. Depois de sair do banheiro, troco de roupa rápido saindo do quarto. Assim que chego na cozinha ela manda eu comer rápido e assim faço. Quando termino saímos de casa seguido até o carro dela, olho pra cima tentando ver se o Baji tava em casa e não deu. Entro no carro colocando o cinto e ela trava as portas.

- Suas tias vão amar ver você

Arregalou os olhos.

- Que? Não vou - tento abri a porta - Deixa eu ir mãe.

- Não.

Ela começa a dirigir e fico emburrado ali. Não acredito que ela tava me levando pra o ninho de cobras. O carro vai saindo da cidade e olho pela janela querendo pula por ela. Só que talvez eu morresse no processos, ela vira em uma esquina e já fico encolhido ali, não demora e chegamos, todos já olham na minha direção e fecho a cara. Minhas tias falam comigo e esboçando sorrisos falsos e faço o mesmo, meu primos pequenos vão me abraça e uma delas segura ele dizendo que não. Minha mãe fecha a cara e já ia começa a confusão só que meu avô chega e me abraça.

- Olá, meu netinho.

- Olá, vovô.

Ele abraça minha mãe e vai com ela na direção da cozinha. Me afasto de todos e escuto eles sussurrando algo e tento não xinga geral e começa uma briga. Era aniversário do meu avô então tinha que me controla ou ia mata um ali, queria meus namorados aqui para mim defender e o Kazu mata um, até ia grava isso.

⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️

A festa até que não tava chata nem nada só as minhas tias soltando piadas com as piranhas das filhas dela, minha mãe não tava escutando o que era bom ou ia ter uma briga ali, eu só quero ir para casa. Sinto o celular tocando e me afasto atendendo já que era o numero do Baji e queria ficar calmo e sua voz ia fazer isso.

- Olá.

- Onde foi loirinho?

Escuto a voz do Kazutora, dou um sorriso quando minhas bochechas coram.

- Minha mãe fez eu vim até minha família.

- A mesma família que um dia vou mata?

Escuto o Kazutora fala isso e o Baji o repreender.

- Sim.

- Vai fica por aí? - o Baji pergunta.

- Não sei.

Escuto um barulho e o Kazutora xingando.

- Loiro quer que a gente te sequestre?

- Koji?

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora