73

761 74 78
                                    

Boa Leitura

Obs: Sem revisão

Obs: Kazutora tá lindo 😍 todos estão.

🖤🧡💛🖤🧡💛🖤🧡💛🖤🧡💛🖤🧡💛🖤

                    🖤Baji Keisuke🖤

Encaro o Kazutora, que estava quase tão sonolento quanto o Chifuyu, esses dois já já cai de cara no chão de sono. Bato no Kazutora que olha na minha direção irritado.

- O que?

- Acorda.

- Eu tô acordado.

O Chifuyu abraça ele que alisa o cabelo do mesmo.

- Eu não tô - o Chifuyu diz.

Dou as costas para eles e volto até a sala onde estava as bolsas. Dou um sorriso pegando todas e giro na direção deles.

- Vamos.

Os dois seguem comigo até a saída da minha casa, desço as escadas com os dois reclamado que estava cedo. Quando chego nas motos encaro o Kazutora.

- Não vai dormi pilotando.

- Pode deixa.

Subi na minha moto com o Chifuyu e o Kazutora na dele. Dou partida seguindo pela rua que estava um pouco fria. Acelero a mesma pra ver se esquenta o corpo e nada, quando chegamos no local de encontro, paro a moto e desço da mesma. Sopro as mãos abraçando os dois que se aconchega no meu corpo. Não demora e quase todos vão chegando, o Shinichiro chegou na moto do Koji o que era estranho, pior a cara do mesmo tava parecendo que ia mata um.

- Ué? - o Mikey diz.

- Cadê tua moto? - o Izana pergunta.

Eu já ia perguntar.

- Ela não tá pegando - o Koji diz rindo - Ele derrubou ela hoje e a coitada ficou com raiva.

- Cala a boca - o Shinichiro diz.

Ele tá mesmo irritado.

- E qual o milagre de você está pilotando o Hades? - o Masaki pergunta.

- Ele não deixo eu pilota - o Koji diz - E eu ganhei algo em troca.

Aposto que envolve sexo.

O Inui e Kokonoi chegando e o loiro tava quase dormindo. Esses aí eram outro que não poderia deixa de transa.

- Desculpa a demora - o Inui diz.

- Tava transando?- o Masaki pergunta.

- Que? Não - ele diz - O Kokonoi não quis acordar.

- Eu? Você que não tava - o Kokonoi diz.

Quando já estamos todos ali, decidimos ir embora. Segui com o Chifuyu que abraça minha cintura com força, o Kazutora vai apostando corrida com os outros. Não foi de novidade o Koji ganha e joga na cara de todos, desço da moto assim que paro ela, vou subindo atrás dos outros até ver a pousada que era linda.

- Que linda - o Chifuyu diz.

Passo o braço por cima dos dois quando chegamos no topo.

- Que lugar familiar - o Masaki diz.

- Verdade.

Uma senhora aparece sorrindo.

- Bem vindo!

- Agora lembrei - o Masaki diz - A gente veio aqui com o vovô.

Ela levou todos aos seus quartos, eu e o Kazutora pregamos as bolsas já que o Chifuyu correu até o quarto. Assim que entramos ele já tava na cama com os olhos fechados.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora