27

1.5K 130 149
                                    

Boa Leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸

👠Inui Seishu 👠

Chego na escola quase em cima da hora, ando apressadamente até a sala e quando abro a porta os meninos já estavam lá. Eu era o super atrasado esses dias, não sei como ainda chegava depois do professor. Fecho a porta andando ate meu lugar e dou um sorriso para os meninos.

- Bom dia - falo.

- Bom dia - eles falam.

Sento no meu lugar encarando a cadeira do Koji.

- Ele faz falta, né? - o Chifuyu pergunta.

- Sim - digo - Fui na sua casa e não atenderam.

- Ele bem tá dormindo - o Angry diz - Falei com ele ontem.

- Quantos dias de suspensão? - o Hakkai pergunta.

- 5 dias - o Angry diz.

- Caralho! - o Smiley diz - Uma semana.

- Ele deve tá muito irritado - o Takemichi diz.

- Quando falei - o Angry diz - Ele queria mata um.

- Talvez, eu vá a sua casa - digo - Leva as anotações.

- Se não for, avisa que levo - o Angry diz.

O professor entra na sala e começa a passa o assunto, fico olhando pela janela da sala a turma do 3.º ano na aula de educação física e vejo o Kokonoi entre eles. O mesmo levanta a camisa balançando a mesma e mordo o lábio inferior quando vejo sua barriga. Ele era perfeito até fazendo isso, que droga de perfeição era essa, suspiro pesadamente quando ele volta a correr com os outros.

- Que tantos suspiros.

Ergui a vista encarando o Chifuyu.

- Estou ficando velho, é isso.

Sinto o celular vibrando e olho de relance uma mensagem do Shinichiro, travo o celular e viro olhando pela janela novamente, esfregado os olhos.

- Hoje teremos um novo aluno.

Viro encarando um rapaz que entrava na sala, ele olha em volta e dá, um sorriso. Esse sorriso era tão falso como sua cara que estava gostando de está ali. Escuto um som de surpresa e encaro o Angry que tava de olhos arregalados enquanto encarava o rapaz.

⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Pego um pacote de bolinho e sigo até o caixa, fico na fila e não demora muito. Após pagar saí dali e sigo pela rua escura e fria, arrumo o casaco e aperto o passo. Quando vou passando por um café a porta se abre e o Kokonoi sai dali, eu meio que estava evitando ele esses dias e mesmo assim, ele aparecia toda hora.

- Inui.

- Oi!

Ele encara a sacola e ergui uma sobrancelha.

- Que faz por aqui?

- Fui compra o jantar.- digo.

Ele arregala os olhos.

- Vai comer isso aí?

- Sim.

- É por isso que parece um cadáver esses dias.- ele diz - Eu não posso tira um segundo os olhos de você não é?

O mesmo não deixa falar e saiu puxando meu pulso. Deixo ele me leva e fico encarando suas costas que estavam marcadas por uma camisa apertada branca. Encaro um prédio e ergui uma sobrancelha quando começamos a subir as escadas, paramos em uma porta e ele a abre e quando estou dentro dou conta que é a casa dele, eu nunca vim aqui antes.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora