14

2.2K 167 223
                                    

Boa Leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

Inui fofinho na capa

👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸👠💸



👠Inui Seishu 👠

Fico olhando e rindo com os meninos pegando os tecidos e fazendo graça. Olho minha fantasia ela era bonita, meia curta mais ficaria bonita no meu corpo, segundo o Mitsuya.

- Porque estão rindo?- o Angry pergunta.

Olho na sua direção e o mesmo estava com uma cara horrível.

- Vai ser engraçado.

- Engraçado? Tipo não esqueceram que seus namorados são ciumentos? Ou que todos da escola e de fora vão está aqui?

Ele falando isso até que me dava um frio na barriga, acho que eu estaria muito ferrado. Volto a olha minha fantasia e tenta acha algo bom nela e não tinha nada.

- Tá porra......- o Koji diz.

- Espera, eu não quero mais não....- o Takemichi diz.

- Tão fudido.....- o Smiley diz.

- Ei, Mitsuya eu não quero.....- o Chifuyu diz - A saia curta não.

- Pode deixa...- o Mitsuya diz.

Suspiro pegando o short.

- Droga....- digo - Posso muda de fantasia?

- Não....- o Mitsuya diz - Foi sorteio, cada um pegou a sua.

- Calma Inui....- aliso suas costas.

- Tô ferrado....- falo.

Eu já estava tendo uma visão do Kokonoi tendo suas crises de ciúmes e tentando colocar a culpa sobre mim. Baixo a vista encarando o chão, talvez eu devesse mesmo vesti isso e deixa ele com um pouquinho de ciúmes, ele merecia por fingir não se importa com nossa relação.



⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Fico encarando o uniforme que estava na minha mão e suspiro pensamente já pensando e desisti de tudo, eu não ia conseguir anda por aí com esse pedaço de roupa. Eu estava com vergonha só de olha imagina vestido, mordo o lábio inferior tentando joga longe. Pulo de susto quando alguém toca meu ombro e viro dando de cara com o Kakucho.

- Não vai se vesti?

- Acho que não.

- Vai lá ....- ele dá, um sorriso - Vai ficar bonito.

- Você acha?

- Claro.

Estreito os olhos na sua direção.

- Mesmo?

- Pode confiar....- ele bagunça meus cabelos - Vai fica muito bonito.

- Vou acredita em você.

Sigo até onde trocava de roupa e começo a retira minha roupa, pego o short vestindo e a blusa, se eu pudesse chama isso assim. Após pronto viro encarando meu visual e até que não estava tão ruim, quando saí as meninas começam a passa algo no meu rosto e uma delas cora um pouco. O Angry e Koji estavam fofos com as roupas, ergui uma sobrancelha quando vejo que eles estavam com as roupas trocadas e tenho certeza que o Koji fez algo.

- Vocês dois vão anda com a placa- falo.

Eles saíram da sala e começo a arruma as coisas, não demora para chega gente e mais gente na sala, eu tenho certeza que só estavam indo para ver a gente de fantasia. E como o mundo é do contra sinto uma mão na minha bunda, suspiro encarando o cliente e era o ruivo da outra vez, ele sempre tentava fala comigo e flerta. Seguro sua mão atirando dali, só que o idiota não parava.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora