Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Estaciono a moto e desço dela seguindo com meu irmão até a entrada da escola. Sinto ele encarando com um olhar que queria pegunta algo e aos mesmo tempo não queira. Só ignoro indo em direção a sala, quando vou subindo a escada os Haitani estavam descendo a mesma. O Rindou vem na minha direção e só passo por ele o ignorando.
- Souya.
Continuo subindo as escadas sem olha pra trás. Poderia ser criancice minha ou o que seja, eu tava muito magoado pelo que ele falou e como ele falou. Abro a porta da sala entrando e os meninos estavam lá, sento no meu lugar.
- Bom dia!
- Bom dia! - eles dizem.
Fico olhando pela janela e o Minoru ia passando e da um sorriso acenando, aceno de volta. O Koji senta na minha mesa e o encaro, o mesmo tava comendo algo.
- Abre a boca.
Abro e sinto o gosto de chocolate.
- Ainda brigado com a ameixa podre?
- Sim.
Ele alisa meu rosto dando um sorriso.
- Quer que eu bata nele?
- Não - falo rindo - Quem sabe depois.
O professor entra e o mesmo senta no seu lugar. Viro olhando meu irmão e o mesmo olhava na minha direção.
- O Rindou mandou te entrega.
Pego a sacola e vejo que eram bolinhos de vários sabor. Solto um suspiro, ele achava que isso ia fazer eu perdoa ele? Aquele manipulador. A aula vai passando e quando da a hora do almoço encaro a sacola irritado.
- Se não quer - o Koji diz - Faz doação pra o amiguinho.
Viro entregando a ele e o mesmo abre a sacola comendo um bolinho.
- Até que a ameixa podre sabe escolher bolinho.
Fico olhando e ele da um sorrisinho cínico quando olho os bolinhos.
- Eu sei que você quer.
- Não quero.
Viro olhando pra frente e sinto ele sussurra em meu ouvido.
- Ele até colocou um bilhete.
Viro com tudo e o mesmo estava rindo.
- Koji.
- Aqui diz " Souya, eu sou uma ameixa podre, só que mesmo assim eu te amo. O Souya eu te peço perdão com todo meu amor"
Os meninos começam a rir alto e reviro os olhos.
- Tem mais " Souya meu Smurf raivoso, eu sou babaca e preciso leva outro soca na cara pra aprender a fecha a boca. Só que por favor já faz uma semana que tô com essa cara de cachorrinho que quer seu dono. Por favor deixa de ser malvado" - ele rir - " Através do Koji que é um ser muito lindo e o melhor amigo do mundo, eu te entrego esse bolinho de morango"
Pego o bolinho rindo e o papel em branco o encaro e o mesmo rir.
- Você não tem jeito.
- Agora é sério - ele diz - Tô vendo a hora o Rindou ter um colapso de não dormi. Olha lá a carinha de cachorrinho que quer seu dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
Fiksi PenggemarA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...