112

754 69 142
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡

                  💙 Nakamura Jun💙

Levo a xícara aos lábios encarando a tia que ficava fazendo a egípcia. O Koji tava quase subindo na mesa pra ela fala, o Masaki olhava também e o Arashi só comia.

- Mãe!

- Não vou fala.

- Porque? A senhora tá namorando - o Masaki diz - E não quer dizer?

- Por favor! - o Koji fala.

- Não.

Olho as horas e levanto da cadeira.

- Temos que ir.

O Koji pega a bolsa irritado.

- Eu vou descobrir.

Ele sai fazendo birra e encaro a tia.

- Não é uma pessoa ruim é?

- Não.

- Então é melhor apresentar logo - falo - Ou ele pode fica com raiva da pessoa, sabe que ele tem medo da senhora sofrer novamente.

- Está bem!

Beijo sua testa e sai correndo atrás dos meninos, pego o celular mando mensagem ao meu bebê.

Chocoboy 😏

            Já está indo pra escola?

No caminho.

Leio a mensagem, ele já estava no caminho? Esse idiota não ia vim me busca?

                         Porque não véi me busca?

Queria carona?

Suspiro pesadamente apertando o celular. Tenha calma, ele está te provocando.

                  Não, já tenho com quem ir.

Com quem?

Deixo ele no vácuo e pulo nas costas do Masaki.

- Porque meu namorado - falo - Não é fofo igual o de vocês.

- Já tentou fazer algo fofo com ele? - o Koji pergunta.

- Como faz isso? - pergunto.

Eles suspiram e começam a fala sobre o que tinha que fazer. Eu já ia vomita na primeira coisa, não gostava de coisas melosas.

Deixo os meninos na sala e sai a procura do meu nenê, hoje eu estava muito fofo. Ia fazer coisas fofas com ele. Dou um sorrisinho quando vou seguindo pelos corredores, algumas garotas ficavam olhando.

- Ele é lindo!

- Vamos fala com ele?

- Tá louca? Ele é muito frio.

- Ele não fala com ninguém.

Revirou os olhos e dou um sorrisinho cínico, pisco pra elas que quase desmaiam. Sigo até a escada descendo, paro quando escuto vozes.

- Vamos lá! Minoru.

Ergui uma sobrancelha e espio quem falava com ele.

- Não.

- Só um beijo.

Essa piranha queria o que? Tá querendo morrer.

- Eu disse não - ele diz - Que merda! Eu tenho alguém.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora