Capítulo anterior
Essa foi a última vez que o mundo ouviu falar de Izuku Midoriya.
Agora
Izuku não esperava acordar, pelo menos, não tão cedo. Depois de sentir aquela dor, seu corpo agora estava melhor. Ele olhou em volta e percebeu uma coisa, ele estava deitado em um poltrona, ele olhou em volta ele viu que estava em uma espécie de bar, ele se perguntou: como eu cheguei aqui?
Ouvindo um barulho, ele olhou para ver que era o barman do lugar mas uma coisa chamava sua atenção, o seu corpo era feito de uma névoa roxa escura, exceto por seus olhos, que eram amarelos brilhantes. Ele usava um terno muito elegante com gravata e tem uma cinta de metal que vai da clavícula até logo abaixo dos olhos.
O homem se virou para Izuku e caminhou até ele, parando bem na sua frente.
- Ah Izuku. Você finalmente acordou - ele disse. Ele ficou na beirada da poltrona, colocando uma roupa bem chique no pé da cama, mas Izuku estava extremamente confuso
- Huh ..? Como você sabe meu nome? - ele questionou.
Kurogiri olhou para ele novamente. - Eu assumi que o nome na etiqueta da sua camisa era seu. Você tem um nome diferente? - ele perguntou.
Izuku balançou a cabeça, sentando-se na beirada da cama - Não, está bem - ele insistiu.
- Eu imagino que você já tenha conseguido sua peculiaridade com o sensei, certo? - perguntou Kurogiri
- Sensei? Você quer dizer All for one ?! - disse Izuku, Kurogiri tossiu um pouco
- Acho melhor daqui por diante você chama-lo de sensei para não arranjar problemas - disse Kurogiri
- Ok?! - disse Izuku um pouco confuso- Bem o sensei não me disse qual era a minha peculiaridade.
- Oh! Ele me pediu para te dizer qual era peculiaridade. Sua peculiaridade se chama Copycat: um resumo rápido dessa peculiaridade é que você pode copiar permanentemente peculiaridades do tipo emissor e transformação,
Os olhos de Izuku brilharam como luzes de Natal, isso significa que ele seria poderoso?
Kurogiri pegou fotos de seu raio x - Você vê aqui? - Izuku olhou a foto - Estas são imagens de suas mãos, Izuku, ampliadas cerca de cem vezes - Kurogiri apontou para pequenos pontos nas palmas das mãos de Izuku - Eles são tão grossos quanto um fio de cabelo humano. Esses pontos são microtubos que se conectam à corrente sanguínea de Izuku. Sua peculiaridade utiliza esses micropontos para extrair sangue de uma pessoa e usá-lo para copiar sua individualidade.
Izuku parecia feliz com aquilo até que olhou para a TV do lugar.
"Esta é uma filmagem ao vivo do ataque do vilão no centro de Musutafu, onde os civis estão sendo forçados a correr por suas vidas enquanto a intensa batalha entre Pro Hero Hyperbeam e um vilão com uma peculiaridade de velocidade fica fora de controle.”
Midoriya se levantou e foi até a TV para ver melhor o que estava acontecendo.
O vilão tinha cabelos brancos brilhantes penteados para trás em um moicano, braços e pernas de galho, e uma mutação que tinha facas saindo de seus antebraços.
- O repórter disse que ele tinha uma peculiaridade de velocidade - pensou Midoriya.
E com certeza, o vilão começou a se mover tão rápido que era impossível mantê-lo em sua linha de visão. Além disso, as facas em seus braços pareciam indestrutíveis, enquanto ele cortava postes telefônicos, fazendo com que eles caíssem em prédios ou pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.