Capítulo anterior
Hoje os vilões venceram.
Agora
Com All might
All Might-
All Might teve alguns arrependimentos em sua vida. Isso ocorre principalmente porque ele viveu sua vida da melhor maneira possível, ou assim ele gostava de pensar. É verdade que algumas de suas decisões podem não ter sido as melhores, como quando ele atingiu aquele vilão com seu próprio carro. Foi um movimento que ele viu em uma história em quadrinhos quando criança e balançar um carro com as próprias mãos provavelmente parecia realmente incrível, mas os amassados nunca saíram depois. Ele desejou não ter feito isso? Sim. Ele se arrependeu? Não. Isso lhe ensinou uma lição valiosa sobre parecer legal versus ser eficaz.
Erros eram algo que, se ele tivesse que refazer sua vida, ele faria de novo porque eles lhe ensinaram lições que ele precisava para se tornar o herói que ele é hoje.
Arrependimentos, porém, eram algo que ele mudaria em um piscar de olhos.
Felizmente, sua lista de arrependimentos era pequena. Infelizmente, ele teve que adicionar Izuku Midoriya a essa lista de arrependimentos.
A parte triste é que, se o USJ não tivesse acontecido e ele não soubesse que ele iria se matar, ele provavelmente nem teria pensado nisso como outra coisa senão um erro que ele deixou sua verdadeira forma ser vista. Foi só depois de reencontrá-lo que passou de um erro a um arrependimento.
Seu arrependimento não era nem por ele ter sido a primeira pessoa a derrotá-lo desde antes de sua luta com All for One. Não era que ele agora tivesse apenas cerca de uma hora em sua forma de herói.
Foi aprender o quão espetacularmente ele falhou com ele.
Toshinori fez uma careta enquanto mancava pelo corredor em direção ao escritório de Nezu.
Quando ele viu o garoto naquele telhado com seus olhos brilhantes, seus cabelo verde, e ele se descreveu como sem peculiaridades, ele parou de ver a criança na frente dele e em vez disso viu sua sobrinha, Melissa.
Quando Melissa Midoriya perguntou a ele se ele poderia ser uma herói, embora ele não tivesse peculiaridade, ele pensou na ferida em seu lado e na morte de seu mestre. Ele imaginou ver sua amada sobrinha deitada em uma poça de sangue enquanto ele não conseguia salvá-la. Ele tinha que garantir que isso não acontecesse.
Tudo o que ele viu foi sua sobrinha. Ele nunca viu o garoto que olhou para ele como se fosse sua última esperança. Ele nunca viu as cicatrizes que provavelmente haviam aparecido em seu uniforme devido ao vôo que haviam feito. Ele nunca viu a garoto ferido na frente dele. Ele nunca viu Izuku Midoriya e, por causa disso, ele a quebrou.
Agora ele estava nas mãos de seu pior inimigo e arrastou algumas outras pessoas com ele. Mesmo que ele não tivesse caído nas mãos daquele homem, ele teria tentado se matar e, em vez de ser responsável por algum futuro teórico ao incentivá-lo, ele teria sido diretamente responsável pelo mesmo destino em um período de tempo muito mais rápido.
Por mais que odiasse admitir, estava perdido. Ele não tinha ideia de como fazer isso direito. Não foi um dano acidental à propriedade ou o envio acidental de alguém para o hospital, onde ele poderia sorrir, pedir desculpas e pagar pelos danos com sua vasta riqueza. Este não foi um erro que ele poderia aprender e deixar no passado.
Ele queria consertar isso.
Ele não sabia como.
Ele não sabia se poderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.