Ataque a Overhaul parte 2

30 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Claro - Saika disse a ela, determinado - Vamos. Vamos levá-lo para um lugar seguro - Mais uma vez, Eri deixou a segurança de seu quarto – sua cela. Desta vez, ela não voltaria. 

Agora

Mirio correu pela base subterrânea desviando de paredes e corredores móveis enquanto todo o prédio se movia ao redor deles. Ryukyu e Hawks permaneceram acima depois de terem sido atacados por um dos Oito Preceitos de Chisaki acima do solo, dando a todos os outros o sinal verde para seguir em frente. Quando eles entraram no local, no entanto, o subsolo começou a se mover descontroladamente. Aizawa teorizou que foi um dos superiores do Shie Hassaikai, Mimic, usando o Trigger para mantê-los afastados de Chisaki - Isso está demorando muito - Mirio disse com os dentes cerrados. O teto acima dele desceu, ameaçando esmagá-los. Foi recebido por uma explosão poderosa, limpando-o.

- Coloque seu traseiro na linha, Tintim! - Bakugo gritou com ele.

- Ele está certo, Mirio. Você não pode lutar se estiver tão distraído - Tamaki disse a ele enquanto corriam.

- Desculpe - Mirio contou a eles - Só estou preocupado com ela, sabe?

- Miruko - Aizawa falou - Não chegaremos a lugar nenhum se estivermos todos juntos assim. Não espere por nós. Pegue Lemillion, Dynamight e Red Riot e siga em frente. Nós cuidaremos das coisas aqui. Encontre a garota e Chisaki.

- Tem certeza que? - Miruko perguntou, olhando para ele.

- Ele provavelmente não consegue se concentrar em dois grupos ao mesmo tempo - Ele disse a ela - Deixe Mimic para Rock Lock, Sra. Joker e eu. Você e Fat Gum podem seguir em frente e lidar com Chisaki. Conversaremos mais tarde.

- Tem certeza, Eraserhead? - Aizawa assentiu.

- Ele provavelmente está tentando repelir as maiores ameaças. Como aquele que consegue apagar peculiaridades sem recorrer a balas, ele provavelmente continuará me atacando.

- Vamos bancar a isca - Sra. Joker disse com confiança - Deixe esse cara conosco. Apenas pegue aquela garotinha.

- Hum. É um plano bom o suficiente - Rock Lock assentiu - Ok. Estou dentro.

- Mas se você fizer isso, você estará se colocando em risco - Fat Gum afirmou - Eu não posso simplesmente deixar você-

- Mantenha seus sentimentos pessoais fora disso, Fat Gum - Aizawa disse bruscamente - Não é racional. Estamos aqui para proteger as crianças. Portanto, proteja as crianças - Os dois se olharam. Fat Gum captou a mensagem oculta nessa declaração. Mírio também. Aizawa queria que ele e Miruko o protegessem, Kirishima e Bakugo, assim como Eri. Mírio sorriu. Por mais assustador que sua reputação o fizesse parecer, Eraserhead era realmente um bom homem. Mirio não o deixou ir.

- Vamos embora - Ele afirmou.

- Estou com a criança - Miruko concordou - Você pode ficar se achar que não consegue acompanhar, grandalhão.

- Ei. Só porque sou gordo não significa que sou lento - Fat Gum rosnou. Com um último olhar para Aizawa, ele voltou para o corredor - Garotos. Vocês estão prontos?

- Sempre - Kirishima disse com confiança. Tamaki simplesmente assentiu. Bakugo deu um soco na mão.

- Vamos parar de esperar então. Vamos!

- Certo - Mírio assentiu - Fiquem seguros, pessoal.

- Pare de se preocupar conosco. Estamos neste negócio há mais tempo do que você imagina - Rock Lock zombou - Um corredor vivo não será suficiente para nos matar.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora