Encontros inesperados

75 13 0
                                    

Capítulo anterior

Isso é bom.

Agora

Sons de admiração vieram do grupo enquanto eles estavam no shopping Kiyashi Ward. O shopping era enorme, com a coisa toda em forma de palha com três andares acima deles e lojas e mais lojas alinhadas nas paredes. Era um belo dia de sol, então o shopping estava mais lotado do que o normal.

Yaoyorozu ficou na frente de seu grupo reunido que consistia em Shoji, Tokoyami, Kirishima, Uraraka, Iida, Shimura, Mineta, Kaminari, Jiro, Hagakure, Ashido e ela mesma - Ok pessoal! Você ouviu o que Aizawa-sensei disse, fique em pequenos grupos! Se nos separarmos dependendo do que precisamos, isso deve ser simples de fazer.

As pessoas começaram a gritar o que precisavam, mas foram interrompidas por alguns dos frequentadores do shopping que os reconheceram do Festival de Esportes.

- Ei! Vocês são os alunos do primeiro ano do Festival. Vocês foram incríveis!

Kaminari e Kirishima mostraram sorrisos e acenaram enquanto Ochako e Jiro olhavam boquiabertos para as pessoas que ainda os reconheciam por isso.

Com o alvoroço resolvido, a classe se dividiu em seus grupos e todos concordaram em se encontrar na praça de alimentação em algumas horas. Tudo aconteceu tão rápido que Shimura não percebeu que todos já haviam se dispersado, mas ficou feliz em ver que Kaminari e Ochako ainda estavam com ele.

- Onde você está indo, cara? Midoriya? - Kaminari perguntou - Preciso comprar alguns sapatos

Ochako colocou um dedo no queixo - Preciso de um repelente e algumas meias de lã. Provavelmente posso conseguir os dois no mesmo lugar para onde você está indo.

- Oh, eu não preciso de muito - Shimura respondeu - Eu já tenho quase tudo. Minha família viaja de mochila às costas e acampava de vez em quando, então sou bom em suprimentos.

- Ah, certo, certo - comentou Kaminari.

Shimura encolheu os ombros - Agora vamos, pensei que você precisava de algumas meias e outras coisas.

- Você tem razão! Vamos! - Kaminari saiu em uma direção aleatória antes de parar e se virar coçando a cabeça timidamente - Na verdade, nunca estive aqui, então não sei onde está nada.

- Tenho certeza de que podemos encontrar um mapa em algum lugar - sugeriu Ochako.

Em outro lugar

- Por que estamos no shopping? - Toga perguntou - Estou super feliz que você me pediu para ir com você, Izuku, mas por que estamos aqui? Oh! Nós vamos assaltar uma loja?

Izuku estava usando um boné de beisebol para trás para cobrir o cabelo, mas fora isso ele estava andando à vista de todos. Ele usava uma camisa branca sob uma jaqueta escura, calça jeans e tênis. Quando Izuku disse a Toga que eles estavam indo para um shopping, ela gritou e correu para seu quarto para se trocar. Ela trocou sua roupa normal por uma camiseta branca com um gato malhado preso em um novelo de lã enfiado em uma saia preta. Em vez do cardigã enorme, ela usava uma jaqueta rosa folgada nos braços e uma gargantilha preta no pescoço.

Izuku olhou para Toga que estava abraçando seu braço como sempre com uma expressão confusa - Como você chegou a essa conclusão? Já te disse, estamos a verificar uma pista que tenho. Vamos, concentre-se.

- Mas isso não é divertido, e eu também fiquei muito feliz em ir junto! Eu até coloquei essa roupa fofa que acabei de comprar - ela fez beicinho. Puxando seu braço, ela olhou para ele com olhos suplicantes - Por favor? Prometo fazer a missão também! Vamos fingir que é um encontro. Será a capa perfeita!

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora