Infiltração no exame

636 68 10
                                    

Capítulo anterior

E foi nesse dia que Toga e Ochako conheceram Deku pessoalmente.

Agora

Aos olhos de Izuku, a liga dos vilões foi um sucesso impressionante ao reunir quatro indivíduos talentosos sob sua liderança. Gentle, que foi vítima da sociedade que o desprezou. La Brava, vítima da sociedade que a humilhou. Mei Hatsume, que percorreu um longo caminho com suas invenções sob a orientação de Izuku, tornou-se a criadora de invenções perfeita, especialmente se Giran pudesse fornecer suporte a ela e se ressentiu da sociedade de heróis por deixá-la sofrer. Hitoshi Shinso, que de alguma forma teve que fazer amizade com Izuku graças ao seu amor compartilhado pelas peculiaridades, ressentiu-se dos heróis por matarem seu pai e mal podia esperar para retribuir dez vezes por sua atitude corrupta. Por fim, Ochako Uraraka, a parceira, namorada do cada vez mais notório serial killer Himiko Toga, estava feliz por ter algo a ver com amigos que a tratavam com um nível geral de respeito. O site até atraiu algumas entidades mais poderosas em Lady Nagant e Himiko Toga, que ficaram mais do que felizes em ajudá-lo, Kurogiri e Sensei em suas tarefas. Ainda melhor do que ele pensava. Quando o Sensei disse a ele que eles estavam avançando com seus planos, Izuku ficou muito feliz em colocar seu nome para a próxima tarefa.

A UA Academy era um lugar onde a próxima geração de grandes heróis se reunia, treinava e era enviada ao mundo como os novos soldados perfeitos da justiça, prontos para esmagar a vilania em qualquer nível. Tinha muitos alumini populares e notórios, desde os 10 principais heróis, como Endeavor e Ryukyu, até heróis menores, como Manual ou Eraserhead. Até All Might se formou naqueles terrenos sagrados. Esse conhecimento só fez Izuku querer esmagá-lo ainda mais.

Ele conseguiu o que precisava daqueles com quem podia contar. Sensei concedeu a tarefa a Uraraka de se infiltrar na UA, Ochako iria para o curso de heróis, ele concedeu a ela as peculiaridades que ela precisava e ela as treinou bem. Ochako chamou as peculiaridades de Gravity. Ela alegou que podia controlar a gravidade através de seus dedos e usá-lo de várias maneiras. Na realidade, essa peculiaridade era uma combinação de três. Primeiro foi a sua peculiaridade zero gravity, permitindo que ela tirasse a gravidade de um objeto. Depois havia o Heavy Gravity, permite que seu usuário amplifique a gravidade em um determinado local. Finalmente, havia o Orbit, permite gerar seu próprio campo gravitacional que lhes concede sua própria órbita. Qualquer coisa que fique presa na órbita girará em torno do usuário e o usuário pode usar o impulso para enviá-los voando em qualquer direção. O usuário pode até controlar a velocidade e o tamanho da órbita ao custo do movimento. Demorou mas, com alguma ajuda de Kurogiri, Izuku e, mais tarde, Hitoshi e Toga, conseguiu finalmente dominar as manias.

Ela decidiu que também precisava de um disfarce decente para entrar na UA. Afinal, sua boa amiga Yaoyorozu também estava tentando. Ela não queria ser pega. Então ela tingiu o cabelo. Ou, além disso, ela fez Toga fazer isso. Toga parecia ser bem versada em pintar cabelos. Ela fez o seu próprio muitas vezes. Ela tingiu de vermelha de um cabelo de um ex colega. Ochako decidiu que queria o mesmo. Ela deixou o cabelo crescer também. Quando os exames de admissão da UA chegaram, seu cabelo estava verde da mesma cor que Izuku.

- Então. Como estou? - Ochako perguntou a seus amigos. Foi na noite anterior ao exame de admissão. A turma estava toda reunida. Uma espécie de festa para marcar o início de seu plano. Mesmo que não desse certo no final, pelo menos eles estavam se divertindo agora. O grupo liga dos vilões, como Dabi os apelidara, estava sentado junto em seu canto habitual. Himiko e Shinso começou a irritar Izuku ao desafiá-lo para vários videogames na pequena TV do Bar. Kurogiri apenas observava, entretido com o caos.

- Como você se parece simultaneamente com uma rip e uma cafona? - Mina brincou.

- É um talento - Ochako brincou, ganhando uma risada dos outros.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora