Segundo dia

328 30 10
                                    

Capítulo anterior

Certamente a classe 1-A era interessante.

Agora

No dia seguinte

O primeiro dia de aula na UA é, em muitos aspectos, exatamente o oposto do dia de orientação extremamente tenso. Alguns dos veteranos ficam do lado de fora dos portões enquanto Izuku entra, cumprimentando os alunos e recrutando para os clubes.

As aulas da manhã são todas as disciplinas obrigatórias. Aulas normais, como qualquer outra escola secundária. Ou seriam, mas são aulas normais ministradas por Pro Heroes. Quanto ao currículo, não parece haver diferença.

Mesmo tendo o inglês ensinado pelo Present Mic não parece obter nenhum entusiasmo da classe. A maioria deles afunda em seus assentos durante todo o dia, apesar dos melhores esforços do Sr. Yamada para engajá-los. E ele realmente tentou.

- Qual dessas frases está errada! - O Sr. Yamada grita - Se você sabe, levante a mão e levante-a bem alto! - Ochako vê o particípio passado incorreto facilmente, mas mantém a mão baixa.

Francamente, a justaposição de quão chata o Sr. Aizawa foi ontem em comparação com o quão mundano tudo hoje é apenas faz a cabeça de Ochako girar. Ela está cercado por Pro Heroes, mas o cenário é basicamente apenas Heroico por associação.

O almoço é ao meio-dia. O refeitório é, como a maioria da UA, por cima. Embora faça sentido para Izuku. Todos os alunos comem no mesmo local, por isso precisa ser grande o suficiente para acomodar todos os cursos.

Cada mesa acomoda dez pessoas, cinco ao longo dos lados compridos. As mesas são colocadas em fileiras com pequenos vasos separando cada fileira de mesas. 

Toda a comida é preparada pelo chefe de cozinha da escola, Cooking Hero Lunch Rush. A capacidade do Herói de fazer grandes quantidades de comida em um curto espaço de tempo é igualada apenas pela qualidade de sua comida.

Tudo muda depois do almoço. As aulas de heroísmo estão aqui. A qualquer minuto, um Pro Hero vai entrar na Classe 1-A e começar a ensiná-los a serem Heróis. A energia volta correndo e toda a classe está de repente se mexendo impacientemente em seus assentos.

- Oh cara, isso é tão emocionante! - diz o menino com cabelos ruivos afiados e feições mais nítidas. Kirishima, se Ochako se lembrar de sua chamada corretamente. Até seus dentes são afiados.

- Quem você acha que nosso professor é? - pergunta Hagakure, acenando com uma de suas mangas e inclinando todo o seu torso em uma pose de 'pensamento'.

- Quem quer que sejam, eles devem ser excepcionalmente conhecedores de heroísmo! - diz Iida, meio de pé da cadeira.

- Espero que não seja o Sr. Aizawa - fala a garota com cabelo roxo e orelhas. Jiro? - Ele é um pouco intenso demais .

- Ah! Mal posso esperar para descobrir! - diz Ashido, esfregando as mãos pelo cabelo rosa, deixando seus cachos ainda mais desgrenhados - A antecipação está me matando!

- Eu estou aqui! - All Might grita, inclinando-se pela porta, usando a moldura como suporte - Entrando pela porta como uma pessoa normal!

Ochako congelou ao olhar para sua frente, o herói número um era seu professor, ela estava torcendo muito para ele não descobrir o seu disfarce.

- Eu não posso acreditar! É realmente ele! - Kirishima diz, plantando as palmas das mãos em sua mesa e se levantando - Nós vamos aprender com All Might!

- Não é esse o design da Era de Prata? - pergunta Asui.

Com um andar bobo e um apito, All Might vai até o pódio do professor. Ele faz uma pose, flexionando os braços.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora