Conversa com sensei

66 10 1
                                    

Capítulo anterior

Izuku sorriu, já sabendo o próximo movimento Da liga.

Agora

Fazia pouco mais de três semanas desde o Festival de Esportes. Na UA, Ochako havia acabado de enfrentar as finais. Ochako, apesar de ter que trabalhar com o colega brilhante que era Aoyama, conseguiu trabalhar bem com ele e derrubar Treze. Tudo parecia estar indo bem, mas não estava.

Deku caminhou pelo bar e pela sala de estar, tentando não chamar a atenção para si. O comentário ameaçador de Deku sobre sono pairava sobre eles, mas até onde eles podiam dizer, ele não fez nada para eles. Ainda.

Deku confinou-se em seu quarto, em um silêncio meditativo. Ele pensou no ataque e nos resultados que ele produziu. Ele pensou em como faria a próxima fase de seus planos, mas algo não parecia certo. Ele se sentou e pensou sobre isso, mas não conseguiu descobrir o que era. Ele se sacudiu e foi até o bar.

Kurogiri estava em seu lugar de costume, limpando um copo quando Deku entrou - Saudações, Deku. Há algo em que eu possa ajudar?

- Leve-me até ele - Deku ordenou.

Kurogiri acenou com a cabeça, formando um portal. Deku atravessou enquanto ajustava sua jaqueta, encontrando-se no meio do armazém Nomu. Ele caminhou com determinação sobre os cabos e ao redor dos tanques que mantinham Nomus em êxtase. Ele foi até a porta nos fundos e bateu duas vezes.

- Entre - uma voz respondeu do outro lado.

Deku entrou, silenciosamente fechando a porta atrás de si - Deku, que surpresa. Eu não estava esperando você aqui.

All For One estava sentado em sua cadeira, os fios e tubos ainda conectados a ele. Sua boca estava coberta por um respirador, mas pela forma como seu rosto se enrugou e como seu tom de voz era leve, ele estava sorrindo. Deku caiu de joelhos - Sensei.

- Oh? Já faz um tempo desde a última vez, não é? - All For One se levantou, os tubos saltaram de seus invólucros. Eles sibilaram e se debateram como cobras chicoteando para atacar enquanto o ar ainda passava - Caminhe comigo.

Ele passou por Deku, que deu um passo atrás dele. All For One os conduziu ao redor do armazém, parando ociosamente em alguns dos tanques, admirando o Nomu contido. Ele colocou a mão no vidro e cantarolou.

- Springlike Limbs, Kinetic Booster, Tongue Web e, claro, Super Regeneration, uma combinação única de peculiaridades em um só corpo; este é definitivamente destinado à mobilidade. O Doutor realmente se superou com esses Nomus.

- Você mencionou a Super Regeneração como se fosse algo que todo Nomu teria. Se for esse o caso, então como é que apenas um dos Nomu que eu trouxe para Hosu mostrou algum sinal?

- Você teria feito algo diferente se eles tivessem feito isso?

Kagero bufou e enfiou as mãos nos bolsos, recusando-se a responder.

- Você não vem falar comigo há algum tempo, o que o traz agora? Você está insatisfeito com seus esforços em Hosu? Talvez como seus membros agiram?

- Estou lidando com meus membros, não precisa se preocupar com isso. Enquanto no assunto, no entanto, o Doutor foi capaz de sintetizar completamente o Pesadelo?

- Devo admitir que não estou muito interessado em seu progresso nas coisas, mas dado o tempo desde que o adquirimos, não duvido que ele tenha. Presumo que seu desejo tenha a ver com a explosão de seus membros?

Deku cantarolou afirmativamente - Sensei, diga-me. Quando você estava construindo seu império, com que frequência as coisas aconteciam exatamente como planejado?

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora