Capítulo anterior
Ele disse, deixando chamas e zumbis gemendo para trás enquanto tentava descobrir quem estava por trás disso.
Agora
The Icy Hero: Big Chill, ou conhecido por seus fãs dedicados como Yasuyuki Yukimi, ou como Yasu por um certo homem pássaro muito irritante, foi até o escritório do HPSC, onde seu sistema de câmera o alertou sobre o movimento. Era estranho que os alarmes nunca disparassem, mas, novamente, a UA também tinha esse problema, não é?
Yasuyuki deslizou para dentro do prédio, tomando cuidado para não fazer barulho enquanto tirava a jaqueta e a colocava em um cabideiro próximo. Afinal, ele não precisava correr o risco de manchar suas roupas públicas com sangue. Ele pode não ser tão popular quanto o agente favorito do HPSC, Hawks, mas ele tinha seus próprios fãs dedicados que não gostariam de ver sua imagem manchada de sangue. Especialmente porque ele seria um dos candidatos caso a atitude despreocupada de Hawks o colocasse no mesmo lugar que Lady Nagant.
Yasuyuki mudou-se para onde podia ver um homem nos fundos usando uma máscara de caveira e um colete de combate. O homem tinha um pen drive no computador e também estava com a mão no computador. Ele parecia estar se concentrando. Bem, Yasuyuki não poderia ter isso.
- Fiquei curioso quando recebi a notícia de que houve um arrombamento. Acho que você explica por que os alarmes não dispararam. Você é Tesla, certo? Você impediu que os alarmes disparassem no USJ e foi salvo da prisão pela Liga dos Vilões. Sabe, matei um homem hoje mesmo que queria lhe dar informações.
Ele disse com um sorriso confiante. Os olhos de Tesla se arregalaram quando ele olhou para cima com um sobressalto. O computador congelou.
- O que? Mas como?
Yasuyuki sorriu com a pergunta, divertindo-se com o olhar de choque, surpresa e possivelmente um pouco de medo nos olhos do vilão.
- Você realmente achou que teríamos segurança em apenas um prédio? Temos câmeras do outro lado da rua rastreando qualquer um que abra esta porta. Eu recebi o aviso e vim para detê-lo. Infelizmente para você, uma equipe capaz de derrubar All Might é muito perigosa para deixar fazer o que quiserem.
Ele disse, congelando o ar ao redor de sua mão para formar uma longa faca.
- Você pode ser o membro mais fraco deles, mas o HPSC quer que você vá embora.
Ele disse com um sorriso, apenas para cair quando sentiu uma mão tocar seu ombro. Antes que ele pudesse reagir, uma dor imensa encheu seu corpo, como se sua pele estivesse sendo arrancada da carne que rapidamente começou a seguir o exemplo.
- Obrigado pela atenção. Saberemos que devemos ter cuidado com isso no futuro.
Uma voz rouca disse em seu ouvido e uma mão decepada segurando um rosto apareceu. A última coisa que Yasuyuki viu antes de cair no chão foi um garoto com cabelo e vestindo um terno, passando por um portal que se formou atrás dele.
- Agora que ele está resolvido, volte ao trabalho Tesla.
- Pronto, chefe.
Com Shoto
Uma onda de gelo voou em direção ao monstro na frente de Shoto, mas um estrondo e um flash resultaram no fracasso da tentativa de captura. Ele o atacou e deu um soco, apenas para atingir o chão enquanto ele se esquivava do caminho, enviando pontas de gelo em seu intestino. Músculos ondularam em seu corpo e o gelo quebrou contra ele. Ele correu atrás dele, mas Shoto trouxe uma parede de gelo. Houve outro flash bang e a parede quebrou, apenas para uma lança torcida de gelo perfurar o ombro da criatura. Esta foi a lança de gelo de Shoto, uma técnica que ele desenvolveu para esculpir aço duro ou desgastar o endurecimento de Kirishima sem recorrer a uma geleira que pode ferir aqueles com peculiaridades sensíveis ao frio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.