Festival interrompido

118 18 2
                                    

Capítulo anterior

Izuku estava rosnando.

- Eu vou até lá!

Agora

Kamui Woods, Mt. Lady e Death Arms estavam de guarda do lado de fora do estádio do primeiro ano. Ou pelo menos Kamui e Death Arms estavam de guarda. Mt. Lady estava apenas assistindo TV. Ela fez várias sugestões aos outros dois profissionais sobre quais alunos deveriam ter como estagiários. 

- Puxa, Yaoyorozu com certeza é muito linda, mas sua reação pode ser um problema -  comentou Mt. Lady. 

- Nós deveríamos estar vigiando - Death Arms repreendeu.

- Você não consegue tirar os olhos da TV? - Kamui perguntou. 

- Oh, vamos lá, relaxe! - disse Mt. Lady com altivez - é chato ficar parado olhando para o nada!

- Mas nada pode se transformar em algo no tempo que você leva para olhar para a tela e voltar - disse Death Arms. 

Mt. Lady olhou para ele incisivamente - Sério? Você realmente não acha que League com o garoto vilão vai aparecer!

- Pode ser Deku ou algum outro vilão. Nunca se sabe - disse Kamui. 

- De qualquer forma, temos que vigiar - disse Death Arms com firmeza. 

- Ugh, tudo bem - disse Mt. Lady desapontada, finalmente desviando os olhos da tela

Eles tinham um emprego. E eles já haviam falhado. 

Foi quando Death Arms olhou para frente e viu uma figura um pouco familiar, vendo a figura ele decidiu se aproximar.

Midoriya sentiu uma mão pesada em seu ombro e se virou cautelosamente para ver de quem era. 

Ele estava cara a cara com Death Arms. Midoriya xingou internamente. 

- Ei garoto, você poderia tirar sua máscara para mim? - Não foi um pedido. Mt. Lady e Kamui Woods estavam chegando atrás dele. 

Midoriya fez a única coisa que conseguiu pensar. 

- Claro! Sem problemas! - ele disse alegremente, alcançando sua máscara. No segundo em que ele começou a puxá-lo para baixo, ele girou e socou a garganta de Death Arms com muita força. 

Death Arms engasgou um pouco e seu aperto no ombro de Midoriya afrouxou. Midoriya saiu correndo no meio da multidão, com Mt. Lady e Kamui Woods o perseguindo. 

Mt. Lady não pode usar sua peculiaridade aqui. Ela é muito grande e correrá o risco de prejudicar pessoas e propriedades. 

A peculiaridade de Kamui Woods também ocupa muito espaço, então ele não pode usá-la efetivamente em grandes multidões como esta. Ele também não pode usá-lo para me conter se não puder me ver 

Acho que não vou precisar usar minhas peculiaridades para escapar. 

Midoriya ouviu Kamui gritando em seus comunicador - encontramos um vilão! Deku da USJ se infiltrou no Festival de Esportes!! Solicitando reforços!

Midoriya atravessou a multidão, usando sua velocidade a seu favor. Mt. Lady e Kamui o estavam perdendo. 

- Volte aqui, seu vilão estúpido - Mt. Lady gritou para a multidão, frustrada por não poder usar sua peculiaridade para ajudar. 

Midoriya avistou os portões azuis da UA e começou a ir em direção a eles. Eles eram sua saída, seu meio de fuga. 

Isso foi, até que uma enorme parede de concreto se ergueu em seu rosto. 

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora