Invasão falhada

60 9 0
                                    

Capítulo anterior

- Eu confio em você, meu garoto - All For One se virou para voltar para dentro - Eles estão agindo. É hora de fazermos o nosso.

Agora

Hitoshi assistiu à transmissão silenciosamente do bar, girando Soda em seu copo. Ochako, Toga e Twice estavam brincando, zombando da seriedade dos heróis. Mustard estava sentado no canto perto da porta - Então. Quando você acha que a festa vai começar? - Uta perguntou.

- Espero que em breve. Esses heróis falando sobre responsabilidade e o quanto estão arrependidos vão me fazer dormir - Toga deu uma risadinha.

- Você não parece cansado - Hitoshi rosnou.

- Mas estou chegando lá! - Toga bateu o pé infantilmente.

- Tem certeza que deveria estar aqui, Toshi? - Uta perguntou, franzindo a testa ligeiramente

- Não se preocupe com isso. Eu me sinto bem - Hitoshi a parou - Bom o suficiente para isso, pelo menos. Você esquece que estou acostumado com a falta de sono.

- Vocês, crianças, deveriam realmente cuidar de si mesmos, vocês sabem. Vá pular de uma ponte - Disse Twice, aprofundando a voz para soar mais profunda - Posso clonar todos vocês se quiserem pular.

- Pss. E perder toda a diversão? Pouco provável - Himiko sorriu.

- Nós nem sabemos se eles realmente virão de qualquer maneira - Hitoshi encolheu os ombros - No mínimo, eles atacarão a Instalação Nomu em massa. Este lugar ainda pode ser um mistério para eles. E se não e ELA vier… - Hitoshi cravou as unhas na palma da mão - Eu preciso estar pronto.

- Toshi… - Uta lançou-lhe um olhar preocupado.

- Não deveria importar o que eles fazem - Mustard recostou-se na cadeira - Não podemos perder.

- Eu não teria tanta certeza - O grupo olhou para cima. O clone Kurogiri, limpando um copo, olhou para a tela. A maior parte da Liga foi clonada, assistindo a transmissão com eles. Izuku decidiu usá-los como isca. Um plano de contingência caso os heróis atacassem. Seria mais fácil fugir se houvesse muitos alvos falsos. O resto da Liga estava em outro lugar esta noite. Pronto para sua própria diversão e jogos - Os heróis são tão astutos quanto nós, os vilões. Mesmo que eles não usem a cabeça com tanta frequência quanto nós, isso não significa que não possamos ser pegos em sua teia.

- E fazer tal coisa seria um grande prejuízo para nós - O Clone de Compress disse, esfregando a aba do chapéu.

- Se eles vierem, nós os esmagaremos - O Clone de Izuku disse - Se não, alguém o fará. Isso é tudo que precisa ser dito - A discussão foi rapidamente interrompida por uma batida na porta do bar.

- Entrega de pizza - Todos ficaram quietos. Hitoshi olhou para Mustard, que assentiu, abrindo algumas das aberturas de ventilação de sua fantasia. Antes que todos pudessem pegar suas máscaras, no entanto, a parede do bar foi quebrada.

- Ah, vamos lá… - Hitoshi disse com os dentes cerrados ao ver o traje estrelado de All Might aparecendo sobre eles.

- Kurogiri! Portão! - O clone de Izuku comandou. Com um aceno de cabeça, o clone Kurogiri começou a trabalhar. No entanto, eles foram interrompidos quando Kamui Woods apareceu atrás de All Might, agarrando todos no bar com seu poder - Gr. Que dor.

- All might. Você não deveria estar em outro lugar? - Hitoshi perguntou. All Might simplesmente olhou para ele - Então acho que você ainda está chateado com o incidente do USJ, hein? O que? Com medo de fazer você machucar um camarada desta vez?

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora