Capitulo anterior
- É. Mas agora temos um dever como heróis e servidores públicos. Ajudar todos os outros, parando-os.
Agora
La Brava levou um tempo para decidir quem seria sua força de ataque para derrubar a Comissão. Melissa e Dabi eram escolhas óbvias, assim como Gentle. Ela ouviu coisas boas sobre Nine e seus aliados em sua pesquisa sobre seus ataques à região de Hokkaido. Além disso, ela trouxe pessoas que sabia que podia confiar ou que tinham os talentos de que precisava. Hiiro, Kenji, Hitoshi e Atsuhiro compunham os últimos quatro de que precisava, junto com algumas dezenas da força dos Exércitos de Libertação Meta quando ela decidiu atacar. Os líderes de sua equipe anticomissão se encontraram em um dos esconderijos dos Exércitos de Libertação em Tóquio, bem debaixo do nariz da comissão - Então, você quer usar o material que obteve do banco de dados da Comissão e colocá-lo em um vídeo divulgado? - Hiiro perguntou.
- Certo. Acho que será a maneira mais rápida de chamar a atenção de todos. Embora eu não seja tão bom com software de edição de vídeo, infelizmente.
- Deixe-me - Mummy disse a ela
- Uh. Você? - Hiiro piscou.
- Há algum problema?
- Não. Nenhum. Eu simplesmente nunca imaginei que você fosse uma pessoa de tecnologia.
- As aparências enganam - Ele disse simplesmente.
- Você pode confiar nele - Nine falou - Hoyo era a pessoa que cuidava do hacking quando estávamos no auge do nosso poder. Ele é habilidoso.
- Pessoalmente, aceitarei toda a ajuda que puder obter - Momo assentiu.
- Então estamos atacando a Comissão? - Chimera recostou-se em seu assento - Por que atacá-la antes da UA? A UA é o alvo mais fraco.
- Isso pode ser verdade em um sentido de força bruta, mas com tudo o que temos sobre eles, acredito que é melhor eliminá-los primeiro, enfraquecendo sua posição com o público em geral e, então, destruindo sua sede para uma boa medida. Sem a Comissão os liderando, os heróis entram em desordem.
- O que significa que sua única fonte de orientação será a UA - Melissa concluiu - A UA não tem as defesas do Tártaro. Não tem potências como All Might para defendê-la. Não tem a voz poderosa da Comissão. Quando for a última coisa de pé, será facilmente varrida para o lado.
- Deixe-os sabendo que são os últimos que sobraram - Dabi sorriu - Talvez dê a eles uma ou duas semanas pulando nas sombras antes de acabarmos com a miséria deles. Eu gosto disso.
- Tudo bem. Então qual é o plano? - Hitoshi perguntou.
- Primeiro, precisamos enviar nossa mensagem pelo Japão - La Brava disse a todos - Eu, Dabi e Melissa iremos apresentá-la.
- Melissa? - Dabi levantou uma sobrancelha. Shoto assentiu.
- Nós discutimos isso antes do tempo. Estou feliz em finalmente deixar todo mundo saber o que mundo fez comigo - Ela olhou para Dabi - Desculpe por ofuscar sua glória.
- Ha ha. Não se preocupe. A essa altura, tudo o que lhe resta é sua reputação de qualquer maneira. Sem isso, ele não tem nada. O momento perfeito para derrubá-lo.
- Parece que vocês já pensaram em tudo - Kenji sorriu - Qual é o nosso papel nisso tudo?
- Depois que a verdade for revelada, podemos usar a indignação resultante em nossa vantagem. Invadir a Bastilha, se você quiser - La Brava sorriu - Nós derrubaremos a Comissão pela força enquanto eles não têm uma perna para se sustentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.