Vilões atacam 2

49 7 0
                                    

Capítulo anterior 

- Depois. Não acho que vamos sair dessa agora - Shota e Emi se prepararam quando os guardas da Comissão atacaram.

Agora 

Katsuki e Iida empalideceram ao ver Deku e Nagant pisando no centro do palco - Isso… não pode ser - Iida disse - Deku. Nagant. Por que? Como eles estão aqui?

- O maldito Izuku deve ter percebido que estaríamos aqui e decidiu continuar depois da porra de Yokohama - Bakugo rosnou - Merda.

- Iida. Bakugou - Os dois olharam para cima. Inasa Yoarashi de Shiketsu e Yo Shindo de Ketsubutsu correram para se juntar a eles - Sua turma foi atacada pela chamada liga, certo? - Shindo perguntou - Esses caras são… - Iida assentiu - Merda. Que diabos?

- Essas são as mesmas pessoas por trás da aposentadoria de All Might! - Yoarashi fez uma careta - Isto não é bom!

- O que podemos fazer? - Iida pensou.

- O poder de Deku é copiar peculiaridades permanente. Nagant transforma seu braço em um rifle e usa o cabelo como munição. Embora eu adorasse sugerir que nos mantivessemos próximos para minimizar o que Nagant pode fazer, com Deku com ela, isso não vai funcionar.

- Você os conhece?

- Aquele idiota mandou um espião pra nossa turma - Bakugo disse a eles.

- Um espião! Que desprezível! - Yoarashi afirmou.

- Deku e eu somos ex-alunos da Aldera School. Não sei muito sobre Nagant, mas Deku é um velho amigo - Bakugo disse-lhes com tristeza - Acho que eles o enganaram de alguma forma, mas ele parece decidido no que está fazendo agora. Temos que derrubá-los.

- Um especialista de longo alcance e um especialista de curto alcance combinando seus pontos fortes? Isso vai ser complicado - Shindo admitiu.

- Quais são suas peculiaridades?

- Bem, como você viu na primeira rodada, posso criar vibração em qualquer coisa que toco. Posso usá-lo para criar terremotos localizados e de baixa magnitude - Shindo contou aos dois.

- Meu Quirk se chama Redemoinho! Isso me permite manipular livremente as correntes de ar ao meu redor de várias maneiras! - Yoarashi afirmou.

- Então temos terra e ar, hein? - Katsuki sorriu - Isso tornará as coisas interessantes - Katsuki olhou para Yoarashi - Ei. Fanfarrão. Você pode usar esse seu vento para bloquear as chamas de Deku?

- Apagar as chamas com vento intenso - Iida assentiu - Bem pensado. Se Shindo puder destruir seu gelo com seus tremores, então você e eu poderemos lidar com Nagant.

- Lidar com o líder da Liga, hein? Parece divertido - Shindo sorriu - A propósito, isso é verdade?

- Isso é. Ele desapareceu há cerca de um ano. E pensar que ele seria o líder - Iida balançou a cabeça. Não havia tempo para pensar nisso agora - Shindo. Yoarashi. Se você aguentar Mi… Se você aguentar Deku, Bakugo e eu podemos pressionar Nagant. Posso fazer com que os membros da minha turma próximos enfrentem esses bandidos para nos dar espaço.

- Estamos nisso juntos agora. Deixe minha turma apoiar a sua - Shindo tranquilizou o representante da turma do 1-A.

- Devemos empurrá-los de volta! Todos têm que trabalhar juntos! - Yoarashi proclamou - Vamos derrotar esses vilões!

- Eh. Agora você está falando! - Bakugo sorriu, batendo com o punho na palma da mão aberta - Vamos esmagá-los.

Em outro lugar 

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora