Capítulo anterior
- Bom. Toga, por favor, traga Stain. É hora de decretarmos a última parte do plano.
Agora
Shoto sentou-se com Fuwa enquanto os paramédicos verificavam os dois e Burnin, que havia recuperado a consciência. Atualmente, o ajudante estava conversando com um policial com cabeça de cachorro sobre o encontro e garantindo a ele que sim, Shoto tinha permissão para usar sua peculiaridade, e não, a garota de cabelo rosa não usava a dela.
Shoto ficou feliz por Fuwa não ter problemas. Ele poderia ter ficado realmente zangado se isso tivesse acontecido. Especialmente depois que ela o ajudou tanto.
- Você se saiu muito bem Todoroki-san.
Ela disse com aquele sorriso caloroso e feliz que Shoto rapidamente se viu gostando.
- Eu estava realmente preocupado com você por um momento, mas você conseguiu! Você realmente é incrível.
Shoto deu um pequeno sorriso em troca.
- Obrigado Senpai, mas eu não teria conseguido sem você. Meu pai… Não nos damos muito bem. Ele quer que eu o supere. Ele não é gentil com isso. Por isso jurei superar meu pai usando o gelo de minha mãe e não o fogo de meu pai como ele queria. Pelo menos até esta noite. Você me ajudou a perceber que era meu poder e eu poderia usá-lo sem ser o eu que meu pai queria ser, mas ser o eu que eu quero ser.
- Isso foi tudo, Todoroki-san. Eu apenas dei uma cutucada em você, mas você sabia como usar seu poder o tempo todo.
Ela disse enquanto observavam o vilão congelado ser levado pela polícia, várias restrições anti-peculiaridade ao seu redor.
- Você já está fazendo um ótimo trabalho nisso também.
- Obrigado Senpai - disse Todoroki.
- Ei pessoal! Vocês vão querer ver isso!
Um oficial disse, chamando a atenção do chefe de polícia com cabeça de cachorro, Burnin, Fuwa e Shoto. Os quatro se juntaram a alguns outros policiais na frente de um laptop que transmitia gravações ao vivo do que estava acontecendo em Hosu. Mais especificamente, estava transmitindo alguns ângulos diferentes de uma cena em particular.
Um vilão de terno de aparência familiar com cabelo verde, agora também usando uma máscara, estava de pé, dois de seus parceiros, parados atrás dele. Em uma das mãos, ele segurava um homem espancado de cabelo preto e nariz achatado, uma máscara no rosto e vários lenços em volta do pescoço. Em sua outra mão, ele segurava a forma quebrada de Endeavour. O coração de Shoto parecia estar mergulhado em água gelada enquanto observava a empregada segurá-los pela cabeça.
“Povo do Japão!” Ele anunciou. “Meu nome é Deku, líder da Liga dos Vilões.”
Em outro lugar longe dali
"Todos nós costumávamos ser como você uma vez. Nos fomos a escola. Nós confiamos em heróis. Tentamos nos encaixar na sociedade.”
Atsuhiro Sako parou de limpar sua máscara enquanto assistia ao noticiário. Bem, ele já estava assistindo ao noticiário, mas estava limpando sua coleção, já que não era tão interessante. Não o entenda mal, o ataque a Hosu foi um desempenho decente, mas não um que ele não tivesse visto várias vezes no passado por outros vilões. Realmente, o dedo não fez nada. Foi apenas o zumbi que causou todos os problemas.
Isso foi até que as verdadeiras estrelas do show se revelassem.
Esses três guerreiros representaram um ato maravilhoso! Pelo que o helicóptero de notícias havia mostrado sobre a luta, estava cheio de sua determinação e paixão para ver isso, sua inteligência e força para superar um obstáculo tão assustador e sua confiança um no outro para se manterem lutando até o fim. fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.