Conversa e perda

47 8 0
                                    

Capitulo anterior

- Obrigado - Shota deixou um pequeno sorriso surgir em seu rosto. Por mais irritantes e excessivamente alegres que fossem, ele estava feliz por ter bons amigos. Ele fez um voto silencioso à memória de Oboro. Ele não permitiria que nenhum de seus filhos tivesse o mesmo destino que seu velho amigo teve.

Agora

O grupo de Izuku se vestiu e entrou no armazém enquanto Twice ia buscar seu convidado. Izuku havia decidido sobre a segurança. Ele decidiu que uma reunião individual entre ele e Overhaul provavelmente não terminaria muito bem, então decidiu ir que Tsutsumi iria com ele, ao lado de alguns membros da Liga. Ele fez ela e Hitoshi vigiarem qualquer um dos outros membros do Shie Hissaikai enquanto ele mesmo, Melissa, Spinner, Magne e Uta apoiavam ele lá dentro. A pedido de Giran, visto que eles estavam pegando emprestado seu armazém, Ochako também deveria garantir que o local não fosse espancado - Quanto tempo isso vai levar? - Uta perguntou, batendo o pé com impaciência.

- Twice decidiu seguir um caminho mais indireto. Um chefe do crime e um vilão em um carro juntos certamente causarão algum tipo de drama se forem avistados, afinal. Izuku encolheu os ombros.

- E você tem certeza de que isso vai funcionar?

- Ele é da Yakuza. Duvido que ele seja tão estúpido em nos recusar - Spinner zombou.

- Yaku-o quê? - Uta perguntou.

- Yakuza, querida - Magne contou a ela. - Antigamente, antes que as peculiaridades existissem, elas eram um grande negócio. Eles eram chefes do crime encarregados de uma vasta rede e eram intocáveis ​​devido ao poder e influência que detinham. No entanto, depois que os heróis surgiram e vilões como All For One ou Destro chegaram ao poder, sua influência começou a diminuir.

- Em outras palavras, eles podem muito bem ser uma espécie em extinção - Spinner riu.

- Muitos dos últimos a sobreviver, como o Shimano ou o Dojima, mantêm a cabeça baixa e se dedicam ao comércio clandestino. Já tivemos negócios antes, mas o grupo de Chisaki parece ser o único que ainda está tentando ser popular - Ochako disse encolhendo os ombros - Giran acha que é porque ele tem algum tipo de arma secreta. Ele também tem um bom suprimento de Trigger, então certos grupos confiam nele depois que a Villain Factory faliu.

- Factory? - Izuku olhou para ela - Eu nunca ouvi sobre isso.

- Ah. Agora há um choque. Você não ouviu falar de algo? - Tsutsumi riu - É uma droga que aumenta o desempenho peculiar além dos seus limites. Alguns viciados acham que isso é poderoso. Nunca experimentei, mas ouvi dizer que não é muito viciante. O único efeito colateral real é deixar sua língua preta.

- É de alto valor para criminosos ou apenas drogados que procuram a maior dose possível - Ochako disse a ele - Não se sabe muito sobre o que aconteceu depois da Fábrica de Vilões, graças à Dieta e à Comissão trabalhando em conjunto para enterrá-la. Giran teve que me dar toda a aula de história, caso alguém me perguntasse o que eu estava vendendo. Então eles se sentem seguros de que não é uma armação policial ou algo assim, sabe?

- Uma droga que melhora as peculiaridades? - Izuku refletiu - Isso pode ser perigoso. Prefiro não chegar a um ponto em que dependamos de um truque tão barato para a supremacia.

- Só um fraco usa Drogas para se tornar mais forte - Uta zombou.

- Nem todo mundo consegue destruir edifícios com meros tentáculos, sabe? - O grupo olhou para cima. Passando pela porta atrás de Twice estava um homem com um capuz de gola de pele e uma máscara em forma de bico. Izuku levantou-se para encontrá-lo - Vamos acabar com isso. Está muito sujo neste lugar. Eu não teria concordado, mas queria falar com você de qualquer maneira. Isso me economiza tempo.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora