Capítulo anterior
- Gentle e La Brava... gostaria de propor um acordo para vocês!
Agora
Se houve um tempo em que ele estava feliz, Hitoshi Shinso não conseguia se lembrar. Sua família sempre foi pobre. Sua mãe partiu quando ele era jovem, deixando-o apenas com seu pai. Seu pai, que se esforçou tanto, mas viu tão pouco. Foi fácil encontrar-se recuando para dentro. Ele não falava com muitas pessoas. Ele apenas tentou manter a cabeça baixa. Aparentemente, isso o tornou um alvo fácil para os valentões.
Ele foi intimidado por alguns anos, mas silenciosamente aceitou. Quando ele finalmente se cansou disso e perguntou por que eles o estavam atacando, sua peculiaridade se manifestou. O transe em que o garoto se encontrava parecia que ele ficou congelado no tempo. As outras crianças perceberam e saíram correndo, gritando para um professor que Hitoshi havia amaldiçoado seu colega de classe. Demorou um pouco e a pressão de professores e alunos para finalmente libertar o garoto de sua peculiaridade. Mais tarde, ele descobriu que era uma peculiaridade de controle da mente. Todos o evitavam por isso. Ninguém queria ser amaldiçoado pelo solitário assustador. Hitoshi estava bem com isso, ou assim ele disse a si mesmo.
Então veio o Ensino Médio. E as crianças tornaram-se mais impetuosas. Mais criativo. Eles encontraram uma maneira de manter sua boca fechada, amarrando um pau ou forçando uma focinheira nele, e o bullying começou, agora sob o pretexto de seus colegas se protegerem de um vilão. Os professores não fizeram nada. Sempre que Hitoshi tentava fazê-los recuar, eles diziam a alguém que Hitoshi estava ameaçando fazer uma lavagem cerebral neles e ele ficaria em apuros. Eventualmente, ele simplesmente desistiu e desligava sempre que as inevitáveis surras vinham. Ele apenas escondeu seus ferimentos de seu pai cansado do trabalho, preparou algo para o jantar, encerrou quaisquer ferimentos graves com algumas dicas de primeiros socorros que conseguiu online e tentou viver sua vida.
Então, um dia, ele encontrou. Um pequeno blog enterrado em notícias das ações de heróis e ataques de vilões. Ele estava procurando vídeos sobre Eraserhead, seu herói favorito. Como EraserHead era clandestino, a maioria dos vídeos ou fotos dele foram tiradas pelo público. Ele nunca gostou da atenção da mídia. Um herói enigmático como aquele. Hitoshi não pôde deixar de ser atraído por ele. Então ele encontrou LoV. Um pequeno sítio. Apenas três posts principais da história. Uma era uma história sobre um garoto sem peculiaridade que foi rejeitado a chance de ser qualquer coisa no mundo até mesmo por um herói profissional de alto nível só porque ele era sem peculiaridade. A terceira, uma história sobre uma garota cuja a aparência a fazia mais baixa do que as outras garotas. O quarto um homem bom que cometeu um pequeno erro que custou a vida de alguém e fez com que ele fosse perdesse tudo. E o segundo? O segundo com o qual ele poderia simpatizar. Uma garota tratada como um monstro devido ao seu comportamento e sua peculiaridade nojenta.
Ele passou para os PMs. Havia quatro pessoas conversando. Eles estavam apenas conversando. Como pessoas normais. Amigos. Hitoshi não achou certo interromper. Mas ele não conseguia parar de assistir. E observe que ele fez. Por algumas horas. Então no dia seguinte. E o próximo. E o próximo. Foi assustador. Ele sabia disso. Mas ele não podia evitar o quão... normais essas pessoas pareciam, apesar do que as histórias as retratavam. Ele se perguntou como isso poderia ser. Como eles eram tão fortes. Como ele poderia ser mais forte.
Então, uma noite, Deku se conectou sozinha. Hitoshi tinha o site mais ou menos o tempo todo para não perdê-lo, embora não estivesse convencido de que queria marcá-lo ou não. Ele ficou surpreso ao ver uma mensagem aparecer.
Deku: Sabe, espreitador, como administrador de sistemas, posso ver todos que estão nos PMs.
O sangue de Hitoshi gelou. Ele sabia? Todo esse tempo assistindo e ele sabia? Hitoshi entrou em pânico. O que ele deveria fazer? Fechar o site? Mensagem de volta? Ele estava em duas mentes. Por um lado, ele não tinha o direito de participar do que quer que estivesse acontecendo aqui. Mas, parte dele queria. Queria fazer parte da normalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.