2 rodadas

177 12 1
                                    

Capítulo anterior

- Porco - Em um movimento rápido, Momo tirou a jaqueta de seu uniforme escolar das costas, já apenas descansando em seus ombros para que ela pudesse ter acesso a sua peculiaridade mais facilmente e deixando-a apenas com sua camisa sem mangas. Ela empurrou para trás com seu Detector de Minas em um movimento rápido, empurrando Mineta para trás. Uma explosão ecoou atrás dela, a força empurrando-a ligeiramente para frente. Ela bufou - Bem feito.

Agora

- Muito rápido... - Ochako murmurou. Eles estavam chegando ao fim agora. Ela ainda estava em segundo lugar. Bakugo estava bem na frente dela. Com um pouco mais de velocidade... Ela balançou a cabeça. Ochako pousou, começando a correr levemente. Ela não conseguiu muita atenção na rodada seguinte. Ela sabia que a próxima rodada seria uma batalha de cavalaria. A probabilidade é que aqueles que tiveram uma classificação mais alta achariam a próxima rodada muito mais difícil. Ela precisava desacelerar.

- OH? PARECE QUE DEPOIS DE ESTAR NA FRENTE TODA A CORRIDA, MIDORIYA ESTÁ DIMINUINDO! - Ela ouviu Mic gritar.

- Ela provavelmente usou demais sua peculiaridade. Ela se saiu muito bem - Aizawa disse com desdém. Ela sentiu uma leve brisa quando Iida passou por ele. Alguns outros seguiram, a garota do curso de apoio, alguns da Classe 1-B e Tokoyami. Ochako cruzou a linha logo depois deles, conseguindo um sólido 8º lugar. Mais alto do que ela queria, mas teria que servir.

- Midoriya - Ochako olhou por cima do ombro. Atrás dela estavam Shimura e Ashido, terminando ao mesmo tempo.

- Oh. Ei pessoal. Desculpa. Eu não consegui ir tão longe.

- Sem problemas - Tenko a tranquilizou - Você conseguiu pelo menos. Não importa se não chegou em primeiro.

- Sim - Mina assentiu - Ainda assim, pensei que eles estavam tentando nos matar lá. Robôs, uma grande queda no nada e depois um campo minado. Eles são loucos?

- Não é mais louco do que os outros alunos - Tenko resmungou, rolando o ombro.

- Oh gente... - Mina chamou a atenção dos dois - O que aconteceu com a jaqueta da Momo? - Mina perguntou apontando para Momo

- Eu vou explicar mais tarde - Momo gritou de longe.

- Ei pessoal. Espere - Denki gritou, correndo até eles. Ele se curvou, ofegante. Seu uniforme de ginástica estava coberto de poeira.

- Cara. Você parece um inferno - Tenko brincou.

- Malditas minas terrestres! - Denki rosnou - Eu estava indo bem até chegar lá então... Agh! Cara, eu gostaria de poder voar como você, Midoriya

- Eu não percebi o quão eficaz minha peculiaridade era até que vi os obstáculos - Ochako esfregou a nuca.

Um grito alto do palco chamou sua atenção. Vlad King levantou um braço para a tela. Rostos e números piscavam na tela. O vencedor foi Katsuki Bakugo, seguido por Tenya Iida e Shiozaki Ibara em terceiro. Izuku terminou em oitavo lugar. Tenko terminou em 15º com Mina logo atrás dela em 16º. Kaminari terminou em 24º lugar. No geral, todo o 1-A passou na primeira rodada ao lado da maior parte do 1-B, com exceção de Mineta, que voltou ao início da terceira fase após seu encontro com Momo e não conseguiu se recuperar, e um alguns membros dos outros cursos, principalmente a garota do curso de apoio que causou sensação entre os alunos e espectadores.

No geral, 57 alunos terminaram antes de decidirem seguir em frente. A maioria desistiu após ser arremessada ou seu caminho foi bloqueado após o primeiro obstáculo. Alguns pararam devido à exaustão. Outros não quiseram arriscar um osso quebrado ou vários com os obstáculos.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora