Capítulo anterior
Não. É assim que vai acabar?
Agora
Tenya ouviu a espada começar a se mover e estremeceu, esperando que o aço o mordesse, pronto para pagar o preço por buscar vingança.
CLÃ!
Seus olhos se abriram e uma figura familiar apareceu na frente dele.
Apesar de estar escuro e de alguns meses desde o incidente, a imagem do garoto que lutou All Might ainda estava fresca em sua mente. O principal vilão do USJ, Deku, apareceu. Ele se levantou, com o braço erguido enquanto bloqueava o golpe, as pontas atingiram a lâmina. Ele torceu o braço e Stain teve que resistir com todas as forças para não soltar a lâmina. O assassino de heróis cerrou os dentes enquanto tentava remover a lâmina, mas a pressão fez com que ela ficasse presa. De repente, um barulho agudo foi ouvido e a lâmina quebrou, enviando a maior parte dela voando para trás de Deku. Um segundo depois, o vilão de cabelos verdes estava na frente do homem, com o punho enterrado em seu estômago.
Stain cuspiu sangue quando Tenya ouviu as costelas do homem estalarem e ele foi lançado voando pelo beco. O vilão observou Native e Tenya enquanto os dois a olhavam boquiabertos.
- Você é Deku do USJ. O que você está fazendo aqui? - Ele exigiu - esta não é a sua luta!
Ele revirou os olhos, faca na mão - Estou aqui por minhas próprias razões, mini-Ingenium - Apesar de paralisado, o aluno da UA se encolheu com o apelido.
Deku se esquivou de um ataque de Stain, jogando uma de suas facas em retaliação. O assassino de heróis foi rápido demais para isso e evitou em segundos.
Atraindo sua faca de volta, ele se esquivou de vários golpes antes de sentir seu corpo congelar.
A julgar pela dor na perna, Stain o pegou sem que ele percebesse.
O Assassino de Heróis estava lambendo o sangue de sua espada como se isso fosse uma coisa completamente normal de se fazer. Ele brevemente se perguntou se aquela espada já foi limpa adequadamente e como Stain nunca cortou a língua nela.
Ele sentiu uma lâmpada acender em sua cabeça. Ele sabia que o sangue estava conectado à peculiaridade de Stain, mas agora como. Até agora, isso é. Ingerir o sangue deve levar à paralisação de suas vítimas.
A única coisa que ele não sabia era quanto tempo durava a paralisação.
Stain estava se preparando para matar Native quando Deku sentiu seu braço se mover. Ele não deveria ser capaz de se mover, já que foi a última pessoa a ser afetada pela individualidade do assassino de heróis. Isso foi até que ele percebeu que diferentes tipos de sangue devem durar mais do que outros. Essa era a única coisa que fazia sentido.
Enquanto isso, Stain estava reclamando sobre o que os heróis deveriam ser e Deku logo percebeu que ele estava descrevendo All Might. As palavras do herói correram por sua cabeça fazendo a raiva crescer dentro dele.
- All Might não é tão bom quanto você pensa que ele é - comentou o garoto de cabelos verdes - Ele não passa de um hipócrita e mentiroso.
- Nunca insulte All Might - Stain rosnou, levantando-se vacilante - All Might é um verdadeiro herói que só aspira fazer o bem neste mundo sem ganho.
Deku olhou para o homem através de sua máscara, a luz fraca da cidade queimando ao fundo dando a ela a aparência de olhar para o assassino de herói.
- All Might não passa de fumaça e espelhos. Com uma mão, ele dirá a multidões de pessoas o que elas querem ouvir enquanto finge ser forte e com a outra, ele esconde sua própria fraqueza enquanto destrói os sonhos dos Indivíduos, deixando-os morrer em seu desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.