Caos parte 4

27 4 0
                                    

Capitulo anterior

- Bem, primeiro a cidade foi para o inferno. Mas não é com isso que estou preocupado. Algo grande apareceu. Não tenho ideia do que estou vendo aqui - Geten estreitou os olhos - Mas, seja o que for, está vindo direto para nós - Melissa franziu a testa. Isso não poderia ser bom.

Agora

Uta olhou para a torre gigante do outro lado da estrada - Esse é o lugar, certo?

- Na verdade é - Compress assentiu- Acredito que deveria ser onde está o chefe do Exército de Meta Libertação. Então, novamente, pela destruição no caminho, é muito possível que aquele homem já tenha ido ao encontro do nosso ator principal.

- Então, quem está protegendo Giran e Haru? - Magné perguntou.

-  Isso importa? - Uta olhou para cima.

- Agradeço o entusiasmo, Uta, mas a missão de resgate é trabalho de Saika. Nosso-

-É dar suporte. Eu sei - Ela estreitou os olhos - Mas eles ameaçaram nossos colegas. Eles pegaram Giran bem na frente deles. Não posso deixar isso acontecer.

- Eu entendo sua frustração, mas você realmente precisa-

- Ali estão eles! Eu os encontrei! Eles estão do lado de fora da torre do senhor Yotsubashi! - Uma voz gritou. Alguns segundos depois, eles foram cercados novamente.

- Você tem que estar brincando comigo - Stab rosnou - Quantos desses caras existem?

- Menos agora - Uta rosnou. Ela caminhou para a batalha.

- Sabe, eu nunca vi aquela garota tão brava - Compress resmungou, transformando um grupo de inimigos em uma bola de gude. Atrás dele, Magne arrastou um inimigo até ela e bateu na cabeça dele com seu ímã, Stab esfaqueou um deles pela garganta.

- Você não mexe com os amigos de uma garota assim - Magne disse a ele - Você sabe o que ela fez por eles.

- Eu entendo isso, mas é um pouco surreal - Houve alguns estrondos quando vários corpos bateram no concreto, caindo de uma altura - O que estou tentando dizer é que ela é assustadora.

- É óbvio - Uta zombou, avançando. O que os outros pensavam dela não importava agora. Agora ela estava chateada. Agora, ela iria trazer Giran de volta e esmagar esta torre na estratosfera e derrubá-la de volta e reduzir esta cidade a uma cratera gigante. Essas pessoas precisavam morrer. Esse foi o único pensamento em sua mente quando as portas da torre se abriram. Então ela congelou quando duas figuras surgiram.

- Vovô? Vovó? - Ela perguntou em voz baixa. Então um tiro de arma soou. Uta cambaleou para trás segurando a barriga. Uta tentou entender o que a atingiu. Ela lutou para olhar para cima apenas para ver sua avó, com os olhos arregalados e vidrados, apontando uma pistola para ela - O-o que… eu não…

- O que é isso? - Magne murmurou, tentando usar sua peculiaridade com sua avó - Não consigo puxá-los.

- Como assim?

- Não sei. Minha peculiaridade simplesmente não está funcionando.

- Hum. Eu vejo. Sua peculiaridade pode funcionar em qualquer humano, certo?

- Eu pensei que sim.

- Hum. Isso deve ser algum tipo de desorientação - Ele supôs - De qualquer forma, ele precisa levar a Singularidade para um local seguro.

- Vovó … por que… - Quando Compress se moveu para agarrar Uta, estendendo o braço para usar sua peculiaridade, o chão começou a tremer.

- Ha ha ha. Cai, vadia - Uma mulher ao lado riu. O chão sob Uta rachou antes de se abrir.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora