Ataque a Overhaul parte 3

28 5 0
                                    

Capitulo anterior

Para começar, ele teria que compensar seus erros. Ele salvaria todos eles. Uma pessoa de cada vez.

Agora

Joi Irinaka gemeu ao emergir da parede, observando enquanto ela voltava ao normal. Seu impulso havia passado, mas os heróis ainda estavam ativos. Ele despachou o pirralho barulhento da UA, jogando-o nos níveis mais baixos, onde ele sabia que Hojo e seu grupo estavam, apoiados pelos reforços da Liga. Esperançosamente, eles seriam capazes de derrubá-lo. Ele tentou derrubar mais, mas aquela cadela de coelho tirou os outros do caminho. Os outros heróis foram irritantemente resistentes. Se Rappa e Tengai ainda estivessem por perto, ele os teria empurrado para que os esmagassem. Do jeito que estava, ele teve que lidar com eles. Mas com Rock Lock parando seus movimentos e os movimentos hábeis de Joke e Eraserhead, prendê-los era quase impossível. Eventualmente, eles simplesmente o cronometraram.

Joi se levantou. Ele não conseguia parar ainda. Ele precisava encontrar Kai e Hari e sair daqui. Este lugar estava acabado. Ele tinha certeza disso. Mas eles tinham outras bases. Eles poderiam reconstruir. Enquanto Kai escapasse, o Shie Hassaikai poderia viver. Eles poderiam- - Joi. Você está bem? - Joi se animou.

- Kai! Você... - Então ele congelou. Se ele pudesse falar, estaria gritando maldições agora. Das sombras, Brainstorm sai. Ele remove a máscara para permitir que Joi veja seu sorriso demente.

- Fácil como sempre.

- Bom trabalho, Hitoshi - Os olhos de Joi teriam se arregalado se ele não estivesse sob o controle de Brainstorm. Parado diante dele agora, puxando as mangas do casaco, estava Deku. Ele sorriu - Como vai, Joi? Parece que você se esfarrapou tentando lidar com o professor e seus amigos - Ele encostou as costas na parede - Agora vou fazer algumas perguntas.

- Você responderá com sinceridade a qualquer coisa que lhe for perguntada - Brainstorm comandou.

- Agora, então. Você conseguiu criar alguma bala que pudesse remover permanentemente a individualidade de alguém? - Deku perguntou. Ao responder, Joi pediu desculpas a Kai internamente. Ele sabia que confiar na Liga era um erro.

Com Mirio

Mirio e Ghost saíram do complexo para uma grande sala. Mirio viu as inúmeras caixas e equipamentos, reconhecendo imediatamente como um armazém. Eles devem ter saído a algumas ruas do prédio principal. A teoria do senhor estava certa. Parece que Chisaki realmente era dono dos edifícios próximos para seus próprios propósitos nefastos. Parecia que eles acabaram de passar por algum tipo de ponto de acesso para que qualquer carga pesada fosse transportada para o laboratório sem levantar qualquer suspeita.

- Por aqui - Ghost disse - Se sairmos, estaremos prontos. Posso pedir para Kurogiri buscar Eri e eu.

- Uau, uau, uau - Mírio parou - Eri não vai com a Liga.

- Você prefere que ela vá com você? - Ghost perguntou - Vocês, heróis, já falharam com pessoas como ela e eu muitas vezes. Não. Ela vem comigo.

- Não posso deixar isso acontecer. Quem sabe o que a Liga irá...

- O que? Você acha que vamos fazer o que Chisaki fez? - Ghost olhou para ele - Não seja absurdo. Eu... Não viemos até aqui só para abusar ainda mais de alguém assim. Vocês, heróis, sabem mais sobre abuso de crianças do que nós.

- E o que isso quer dizer.

- Endeavour - Ela respondeu sem rodeios - Duvido muito que ele seja o único tão fixado em um objetivo que tortura sua família em sua jornada para se tornar o melhor - Mirio fez uma careta com isso. Após a batalha em Kamino e o aparecimento de Dabi no ataque da Liga ao exame de licença de herói, rumores sobre as verdadeiras identidades do vilão apareceram em todos os lugares online. Mídia social. Vazamentos para a mídia. Postagens no fórum. Em todos os lugares. Era difícil não conhecer a teoria de que o filho desaparecido de Endeavour, Touya Todoroki, era o vilão conhecido como Dabi. Alguns acreditaram e queriam uma resposta, mas eram uma minoria nesta fase.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora