Capitulo anterior
- Está tudo bem, Suneater - Nighteye o tranquilizou, contornando a armadilha de areia movediça - Eu explicarei enquanto tentamos trazer Lemillion para baixo - Mirio riu nervosamente. Ele esperava poder descer logo. Ele precisava alcançar Eri. Mesmo que ela não quisesse, ele queria salvá-la. E agora ele tinha um novo poder para fazer isso.
Agora
Hana entrou na sala de enfermagem com Sakaki e Kajiura atrás dela - Alguém está nos seguindo? - Ela perguntou.
- Não. Parece que o terno e o grandalhão deixaram todos aqueles heróis distraídos - Sakaki riu - Cegos como gatos.
- Não são morcegos? - Kajiura perguntou.
- Cale a boca.
- Ótimo - Hana foi até o armário no fundo da sala e tirou uma pequena chave prateada do bolso do casaco.
- Então, doutor. Por que estamos aqui? - Sakaki perguntou.
- Algo que sua gangue nos deu - Ela admitiu. Ela pegou um trio de frascos da prateleira de cima e trancou o armário novamente.
- Eh? Você quer dizer as balas?
- Não. Isso - Os dois olharam mais de perto enquanto Hana revelava sua mão. Três frascos de líquido roxo em injetores - É-É isso que eu acho que é? - Kajiura arfou. Sakaki riu
- Onde você conseguiu o Trigger, doutora? - Ele perguntou.
- Uma base que você tinha em uma floresta. Liderada por alguém que podia criar cópias falsas da mesma coisa.
- Ah. Então era você. Heh. Nemoto teve um pressentimento.
- Temos mais na nossa antiga base. Eu não tinha certeza se era seguro manter tudo em um só lugar, então eu só trouxe uma pequena quantidade. No entanto, pode ser a chave para sair daqui - Ela olhou para cima - É aí que vocês dois entram.
- Espere. Você quer que a gente pegue o Trigger? - Kajiura perguntou, preocupada.
- Eu acredito - Ela assentiu - Confie em mim. Eu sou médica.
- Isso não me enche de muita confiança.
- Está tudo bem. Se você tomar uma vez, não deve haver efeitos colaterais adversos. Tomar várias vezes em rápida sucessão é geralmente de onde vêm os problemas.
- Ha ha. Bem, eu estou dentro. Uma bebida muito boa é o Trigger - Sakaki sorriu - Isso me enche de ainda menos confiança.
- Vai ficar tudo bem, Kajiura. Ou isso ou eu vou encontrar Choji.
- O quê?! Aquele cachorro louco surdo?! Não, não, não, não. Qualquer coisa que ele possa fazer, eu posso fazer melhor - Kajiura cerrou os punhos.
- Ha. Bem, isso foi fácil - Sakaki murmurou. Com um pequeno sorriso, Hana entregou dois dos frascos para seus compatriotas - Então, o que você está fazendo com o último?
- Bem, obviamente, usá-lo em mim mesmo será inútil. No entanto, tenho outra pessoa em mente. Contanto que eu possa alcançá-la.
- E daí? Nós apenas injetamos isso na nossa corrente sanguínea e… bum? - Kajiura perguntou.
- Eu gosto de beber eu mesmo - Sakaki admitiu - Mas é mais ou menos isso.
- Levará alguns segundos para se espalhar por todo o seu corpo, no entanto, quando isso acontecer, aumentará sua peculiaridade. Calculo que dure cerca de dez minutos. Tome cuidado. Você ficará exausto depois disso.
- Hmm. Não tanto tempo então.
- Estamos apenas ganhando tempo. Quando Machia se levantar, ele deve servir como uma distração grande o suficiente para que possamos recuar mais para as montanhas e contatar Kurogiri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.