Invasão parte final

55 9 0
                                    

Capítulo anterior

- Sim - Izuku respondeu.  Kurogiri assentiu, abrindo o portal. Izuku puxou as mangas. 

Agora

Os Vilões se encontraram na clareira quase ao mesmo tempo, arrastando consigo uma multidão de heróis e estudantes que estavam em seu encalço. O Nomu os impediu de passar por um certo ponto, tornando-se uma barricada de lâminas entre a Liga e os heróis. Aizawa, Vlad e Tiger se colocaram entre os estudantes que se reuniram, Kendo, Tetsutetsu, Iida, Kirishima e Bakugo, para protegê-los de perigos -  Parem! - Vlad gritou.

- Já fizemos isso, idiota - Himiko zombou - Estamos apenas esperando nossa carona. Você pode esperar um pouco. É um bom menino, Vladdy.

- Por que você…

- Qual é o problema? - Hitoshi perguntou - Terminamos aqui. Acha que correr atrás de nós vai nos fazer largar tudo de repente e brigar ou algo assim? - Vlad abriu a boca para responder, mas Tiger e Aizawa rapidamente o impediram.

- Não responda a essa.

- Droga. O bastardo da lavagem cerebral - Vlad cerrou os dentes.

- Onde estão os alunos que você levou? - Aizawa gritou.

- A quem você poderia estar se referindo também? - Compress perguntou, tirando quatro bolinhas de gude de debaixo do chapéu - Poderia ser Neito Monoma? Ou será Denki Kaminari? Ou talvez Seiyo Midoriya? Hum. Perguntas. Perguntas.

- Neito?! - Tetsutetsu gritou - O que vocês, bastardos, querem com Neito?!

- Ah sim. Deixe-nos apenas contar-lhe nosso plano mestre - Mustard bufou, balançando a cabeça - Todos os heróis são tão estúpidos?

- Na minha experiência, sim - Hitoshi assentiu.

- Muito - Uta concordou.

- Estúpido, Ingênuo ou ambos - Stab disse.

- São todos falsos - Spinner adicionado.

- Então então, crianças - Dabi perguntou - Qual de vocês vai se mover primeiro? Estamos bem aqui. O que está parando você?

- Minas terrestres - Toga riu - Definitivamente minas terrestres. Ou talvez apenas porra de covardia. Eu realmente não posso dizer.

- Eles não ousarão se mover - Tsutsumi disse em tom analítico - Eles têm muito a perder. Eles vão esperar até revelarmos a nossa mão. Então, imagino que veremos os cabelos do Eraser voarem enquanto eles avançam para a ofensiva - Ela olhou para Iida, notando sua expressão irritada, mas nervosa, como se estivesse implorando para que ela não fizesse isso.

- Há outros heróis a caminho - Tiger rosnou - Você não irá longe.

- Quem disse que queremos chegar longe? - Magne perguntou - Esta floresta é horrível de qualquer maneira. Prefiro pegar um atalho.

- Atalho? - Como que para responder à pergunta de Kendo, uma névoa negra irrompeu na área atrás dos vilões. Os outros começaram a sorrir enquanto Izuku saía lentamente, vestido com seu traje completo, casaco pendurado nos ombros e os olhos vermelhos de sua máscara brilhando.

- Você fala muito alto - Izuku disse brincando. Os heróis ficaram imediatamente nervosos - Ah, não seja assim. Parece que todos vocês vão estourar um vaso sanguíneo. Que tal você relaxar um pouco? Não vamos machucar você. Ei. Pelo menos não fisicamente.

- Você. Você é Deku? - Aizawa perguntou.

Izuku curvou-se dramaticamente - Meu nome é Deku, o estrategista-chefe da liga. Porém, talvez você me conheça de outro lugar.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora