Capítulo anterior
A última coisa que ela viu antes de desmaiar foram os olhos agora verdes de Midoriya.
Agora
A vida de Ochako Uraraka era solitária. Algumas pessoas que ela conhecia zombavam. Não que ela não tivesse amigos ou uma família carinhosa. Ela tinha os dois. Mas, havia uma razão para que eles ficassem a poucos passos dela quando ela aparece. Ela era a garota pobre numa escola de pessoas ricas. Ela só estava nessa escola por causa de sua bolsa de estudos. Mas ela tem certeza que esse vai ser último ano.
Também não ajudou que sua valentão de escola, Momo Yaoyorozu, fazia todo tipo de bullying com ela, tanto físico quanto mentalmente. Ela já tentou falar com os professores, adultos e até a polícia. Mas não adiantou, eles nunca faziam nada por que eles tinham medo dos Yaoyorozu, eles eram ricos.
Então ela sabia por que todos ficariam quietos. Por que ninguém ousava mexer com Yaoyorozus. Não era sempre assim, Momo era sua antiga amiga infância, mas quando elas cresceram, sabendo da situação financeira da família de Ochako, Momo começou a atormentar Ochako e Ochako não sabia o motivo de Momo estar fazendo isso.
Seus pais dirigiam uma empresa de construção. Não foi nada importante. Realmente não consegui muitos negócios fora do estranho trabalho de reconstrução dos ataques de vilões destruindo a área local. Era o suficiente para manter a comida na mesa, mas sempre ficou claro para Ochako o quanto seus pais estavam sofrendo monetariamente.
À medida que crescia, ela implorou a eles que a deixassem ajudar tantas vezes. Ela tinha planos. Ela poderia usar sua peculiaridade para tornar os materiais pesados sem peso para que eles pudessem vender seus guindastes por dinheiro. Esse tipo de coisas. Mas eles recusaram. Então ela decidiu por uma abordagem diferente. Ela ia se tornar uma heroína. Então, ela usaria o dinheiro disso para ajudá-los.
Um dia ela estava indo para casa, animada para se concentrar em seu treinamento para a UA. Ela foi varrida em seus pensamentos quando um braço foi jogado sobre seus ombros - Huh?!
- Não se mova ou eu vou te matar - Ochako olhou para cima. Pendurada por cima do ombro, com um largo sorriso no rosto, estava uma colegial com cabelo loiro bagunçado.
- O-o quê?
- Não se preocupe. Eu só preciso do seu ombro por um minuto, Bestie - A garota riu. Ochako entrou em pânico ligeiramente. Quem era essa garota? Ela foi distraída por gritos repentinos.
- Eu a encontrei! Toga! Pare onde você está e levante as mãos! - Ochako nem precisou olhar para cima, reconhecendo o tom autoritário de um policial. A pele de Ochako empalideceu ligeiramente. Essa garota era uma criminosa. Um possível vilão. Ela estava prestes a gritar por socorro quando a garota agarrou seu pulso com força, rindo descontroladamente antes de sair correndo, arrastando Ochako atrás dela.
- E-Ei! - Ela gritou.
- Vamos Bestie! - Toga riu enquanto corria. Atrás dela, ela podia ouvir o policial falar em seu rádio.
- Toga está em movimento com um cúmplice. Todos os heróis locais, movam-se para interceptar.
Cúmplice?
- Ei! - Ela gritou de volta em vão - Eu não estou- Woah! - Toga puxou Ochako com força para um beco e continuou correndo. Depois de alguns segundos, ela chutou uma porta e correu para dentro, fechando-a atrás dela.
- Ufa. Conseguiu - Toga olhou para Mina com olhos enlouquecidos - Você é um bom corredor, Bestie.
- Eu não sou seu Bestie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.