Capítulo anterior
Midoriya e Kaminari deram sorrisos tensos e desajeitadamente acenaram de volta enquanto a outra garota tinha um sorriso largo e mostrava um sinal de paz em ambas as mãos.
Agora
Toga não pôde evitar a risada que borbulhou em sua garganta. Ela estava se sentindo como se estivesse nas nuvens. Deku a convidou para ir ao shopping e até concordou em fingir que eles iriam roubar! Ela sabia que ele estava apenas brincando com ela e que eles estavam em uma missão, mas isso não significava que ela não pudesse realizar várias tarefas e sonhar! Quando ela apontou Shimura-chan e alguns de seus amigos, ela percebeu que Deku agora estava falando sério, o que significava não mais brincadeiras. Ela o abraçou, saboreando brevemente seu calor antes de também colocar sua cara de trabalho.
Ela se afastou dele, mais para manter as aparências do que para o que as pessoas considerariam uma grande mudança de personalidade.
Ela não queria se afastar muito de onde eles se separaram. Esta foi sua primeira vez neste shopping e era enorme, então ela não queria se perder tentando encontrá-los novamente. E se algo acontecesse enquanto ela estivesse fora? Ela confiava e acreditava na habilidade de Deku, mas isso não significava que ela não se preocuparia com ele.
Encontrar alguém para representar era bastante fácil, especialmente em um lugar tão propício para a colheita. Ela ficou do lado de fora do banheiro feminino, apenas olhando quem está entrando e quem também é remotamente fofo. Quando ela finalmente encontrou alguém que não se importaria em ser, foi um trabalho fácil segui-la, forçá-la a uma baia, nocauteá-la e assumir sua identidade.
Ao olhar para seu doador voluntário, ela ponderou se deveria fazer mais alguma coisa ou não. Atualmente, ela foi nocauteada e caiu enquanto estava sentada no vaso sanitário, mas Toga não tinha ideia de quanto tempo ela ficaria assim. Seria melhor drená-la completamente? Não, isso não funcionaria porque isso tende a deixar um pouco de sujeira, e então outra pessoa notaria o sangue no chão e chamaria a polícia. Ela deveria amarrá-la e amordaçá-la? Ela poderia usar suas roupas para os laços, mas Toga ainda precisava de sua roupa para quando ela deixasse a transformação, e usar as roupas do doador só traria mais perguntas e preocupações quando ela acordasse. Não, isso também não funcionaria porque então alguém definitivamente ouvir seus gritos abafados e lutando quando ela acordou e inevitavelmente começou a surtar. Ela não podia movê-la para um armário de limpeza, porque seria mais do que suspeito quando as pessoas a vissem saindo do banheiro com uma pessoa inconsciente por cima do ombro.
No final, ela escolheu beber um pouco mais de sangue do que o normal para torná-la mais letárgica, mas não o suficiente para que ela morresse devido à perda de sangue. Limpando o excesso de sangue da boca com o papel higiênico, ela assentiu satisfeita e saiu.
Saindo do banheiro, ela fez questão de andar um pouco mais devagar, mas ainda feliz, assim como seu doador fez quando ela entrou. mensagem já esperando por ela, bem como instruções sobre o que fazer. Verificando o mapa mais próximo, ela foi até lá.
Felizmente, ela não precisou ir muito longe para descobrir onde Deku estava. Mesmo que ela não estivesse procurando por ele especificamente, ela teria sido capaz de apontá-lo no meio da multidão imediatamente. Algo sobre ele sempre fazia com que ninguém sentisse sua falta, mesmo que civis e heróis parecessem nunca encontrá-lo. Ele estava sentado ao lado de Shimura-chan em algum tipo de conversa. Ela queria se aproximar e ouvir também, mas a cabeça de Deku virou em sua direção. O olhar era de suspeito e um claro aviso para ficar longe, mas depois mudou para compreensão.
Ele a reconheceu como Toga apesar de parecer diferente! Isso foi um passo à frente desde a primeira vez que ela apareceu no bar, ainda disfarçada de Namba-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AcciónAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.