Capitulo anterior
Trumpet tinha razão. A Liga precisava de mais poder. Mas Gentle era nada menos que leal. Ele não era a maior fã de todas as suas ações, mas confiava em Izuku. Ele o ajudou. Melissa também. Ambos mais do que ele os ajudou e isso era algo que ele queria consertar algum dia. Mas agora, ele era um membro da Liga. E isso não mudaria tão cedo.
Agora
Flashback on
- Tenko! Tenko! Venha dar uma olhada nisso! - Hana Shimura riu, arrastando-a pelo braço para o escritório do pai.
- Hana. Não podemos entrar aqui - Tenko disse nervosamente - Você sabe como o pai fica quando quebramos suas regras.
- Eu sei, mas ele não vai descobrir. Venha dar uma olhada nisso - Relutantemente, Tenko concordou. Quando eles entraram, Hana fechou a porta cuidadosamente e pulou até a mesa do pai e abriu a gaveta do meio. Ela lentamente tirou o que parecia ser uma foto antiga - Olha! Olha!
- O que estou olhando? - Tenko perguntou. - Uau. É o pai?
- Sim. Parece com ele quando tinha a nossa idade.
- Minha idade. Você ainda é um ano mais novo que eu, idiota - Hana fez beicinho - Mas quem essa é essa garota ao lado dele?
- Acredito que seja nossa tia, mas não tenho certeza...
- Mas... quem é… Essa mulher mais velha?É a nossa avó? Ela é… uma heroína… certo?
- Hee hee. Sim - Hana esfregou o nariz - Eu sei o quanto você ama heróis, Tenko. Mesmo que o papai não goste deles, a vovó era uma heroína. Então você também pode ser. Hee hee.
- Hana - Tenko sorriu - Obrigada.
- Hee hee. Sem problemas. Agora vamos sair daqui. Está muito quente - Hana suspirou. Então os dois irmãos congelaram de medo quando a porta atrás deles se abriu com força.
- TENKO! HANA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! - O pai gritou. Hana entrou em pânico. Ela deixou escapar a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Ela não quis dizer isso.
- F-foi ideia da Tenko!
Flashback off
Haru cambaleou pela rua principal abandonada da cidade de Deika. Sua cabeça queimava. Ela mal conseguia enxergar direito, muito menos andar. Mas ela se empurrou para frente de qualquer maneira. Todos fugiram de ambos os lados enquanto a luta entre titãs se intensificava, reduzindo o centro de Deika a uma cratera de deserto. A terra tremia mais e mais conforme ela se aproximava, mas ela mal registrou. Ela tinha que vê-lo novamente. O único pensamento a forçou a continuar andando.
Desde que ela pôs os olhos em Izuku Midoriya pela primeira vez, sua cabeça começou a doer. Ela reprimiu isso da melhor forma que pôde com comprimidos, tanto de marca de loja quanto do local de trabalho do médico. Isso ajudou, mas não impediu que piorasse lentamente conforme os meses passavam. Seus sonhos eram assombrados por visões. Seus dias eram perturbados por seus pensamentos. No início, ela atribuiu isso ao complexo de apartamentos um pouco decadente que a Liga havia adquirido, mas, conforme os dias passavam e memórias confusas retornavam, ela lentamente começou a perceber o que era.
Durante seu tempo na cidade de Deika, privada de seus comprimidos para dor de cabeça, sua cabeça quase se abriu quando ela foi forçada a confrontar o que ela tentou suprimir. Memórias como uma inundação uma após a outra não mais confinadas à noite. Ela tentou se manter distraída. Giran foi uma grande ajuda com isso. Mas no segundo em que ela o viu novamente, apenas uma figura tênue do pico da torre, ela sabia o que tinha que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.