Conversa com os heróis

47 4 0
                                    

Capitulo anterior

Ele não poderia vencer o Overhaul sem isso.

Agora

Shota cantarolou preocupado ao entrar na agência de heróis de Rock Lock. Ele estava entre os heróis reunidos pelo recém-despertado Sir Nightsye para esta reunião ultrassecreta. Ele nem sabia do que se tratava. Tudo o que ele sabia é que ele havia sido solicitado. Ele trouxe Hizashi e Emi. Quando ele ouviu falar de Bubble Girl, ele mencionou que traria amigos, ao que ela disse que quanto mais, melhor.

Desde o exame de licença, há algumas semanas, os três se reuniam regularmente para acompanhar pistas. No entanto, a Liga era irritantemente ilusória. Eles apareceram onde quiseram, causaram estragos e saíram quase sem nenhuma evidência em seu rastro. Eles também não tinham permissão oficial para acessar os arquivos de Nezu ou Tsukauchi no grupo, então qualquer pista que tivessem, eles partiram do zero e a maioria deles veio de lugares que não eram totalmente confiáveis ​​ou da Rede Subterrânea, um lugar habitado por Subterrâneos. heróis como ele, sim, mas também todos os outros tipos de pessoas, inclusive vilões. Mas essa parceria ainda era importante. É por isso que Aizawa os trouxe. Ele sabia, de alguma forma, que se tratava da Liga. Depois do encontro de Nightsye com eles e do recente ataque à polícia em Tóquio, fazia muito sentido.

O que o preocupava era quantas pessoas estavam aqui. Obviamente, Sir Nighteye e Rock Lock estavam lá, junto com Mirio Togata e Bubble Girl da agência de Nightsye. Fat Gum estava lá ao lado de seus estagiários, Tamaki Amijiki e Eijiro Kirishima. Ryukyu estava no canto conversando com Centipeder. Seus estagiários, Neijire Hado e Tsuyu Asui, estavam pela sala conversando com seus colegas. O mais interessante é que Mirko e Hawks estavam lá, ao lado de Katsuki Bakugo e Fumikage Tokoyami. Ele supôs que isso fazia sentido, visto que eles estavam envolvidos no ataque da Liga em Shibuya. Outros heróis e seus companheiros também estiveram presentes, como Gran Torino e Mr Brave. Incomodava Shota a quantidade de filhos dele que estavam lá.

- Parece que fomos convidados para uma festa, hein Shota - Emi disse com um sorriso.

- Os heróis número 3 e número 8 estão aqui. Este é um negócio sério - Hizashi refletiu. 

- Senhor? - Shota olhou para baixo e viu Katsuki e Eirijo caminhando até ele - Você também está aqui? - Eijiro perguntou.

- Olá, ouvintes. Está gostando de seus estágios? - Hizashi perguntou alegremente.

- Sim - Eijiro assentiu com entusiasmo - É muito masculino ajudar as pessoas de verdade.

- Não faça isso.

- Por que estamos aqui, senhor? - Bakugo perguntou a Shota. Ele cantarolou. 

- Não sei todos os detalhes. Você terá que esperar para ver - Shota respondeu com sinceridade. Bakugo não pareceu gostar da resposta, mas aceitou mesmo assim. Depois de um tempo, com algumas chegadas tardias, o grupo foi conduzido a uma sala de reuniões. Nighteye sentou-se no topo da mesa. Aizawa notou pequenas cicatrizes nas mãos e no rosto que desapareciam sob as roupas. A longa bengala de metal que estava apoiada ao lado dele também era difícil de passar despercebida. Shota se perguntou se Nightsye estava apressando sua recuperação para esta missão. Que sua experiência de quase morte o fez acreditar que estava sendo muito paciente com tudo o que havia planejado.

- Obrigado a todos por terem vindo em tão pouco tempo - Nighteye começou - Eu entendo o quão difícil é para alguns de nós estar aqui. Especialmente vocês, Hawks.

- Ei. Eu já estava na área para outra missão. Kyushu tem outros heróis para cuidar disso - Hawks disse, rindo levemente. Nighteye assentiu.

- Bubble Girl.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora