Conversas entre membros

24 4 0
                                    

Capitulo anterior

- Uma posição compreensível, dadas suas crenças - Kurogiri admitiu - Eu me pergunto como Izuku consegue aguentá-lo.

Agora

- Uma reunião maravilhosa como sempre - Yotsubashi anunciou, sorrindo enquanto todos os outros deixavam a sala - Verdadeiramente o que eu esperaria dos bastiões da liberdade.

- Sim. Liberdade - Izuku revirou os olhos. Verdade seja dita, Izuku não suportava Re-Destro. Ele era fanático demais e suas crenças eram, para ele, ofensivas. Isso o fez se perguntar se sua antiga escola de ensino médio as aderia. Superioridade de Quirk sobre todo o resto. Ele o deixaria continuar com suas crenças para mantê-lo leal, mas Izuku sabia que ninguém mais da Liga estavam interessados ​​no que ele estava vendendo.

- Você confia nisso também, sim Midoriya? Sua peculiaridade é bem poderosa, afinal - Izuku permaneceu em silêncio, apenas se concentrando em limpar a papelada - Sim, vejo que a Liga é uma representação perfeita de nossas crenças. Usuários de peculiaridade tão fortes, todos competindo pela libertação. Esta é a cruzada perfeita para colocar tudo em seu devido lugar.

- Lugar de direito? - Izuku perguntou, tentando esconder seu aborrecimento.

- Claro. Aqueles com peculiaridades fortes pertencem ao topo do totem, não é mesmo? - Yotsubashi riu.

- E onde aqueles com peculiaridades mais fracas seriam colocados em seu mundo?

- Abaixo de nós, naturalmente - O homem deu de ombros.

- E os Quirkless?

- O quê? Eles ainda existem? Nossa, espécimes tão patéticos merecem ser colocados em uma reserva natural como as outras espécies ameaçadas - Izuku rangeu os dentes mais um milímetro - Ter uma peculiaridade fraca é lamentável, mas há como consertar uma boneca quebrada como a sem peculiaridade.

- Com licença?

- Esse é um termo que você gosta, não é? Reparar indivíduos quebrados? Um objetivo valente, devo admitir. E pensar que negligenciei uma solução tão simples. Peculiaridades que são poderosas precisam ser nutridas e, às vezes, você está certo, as pessoas precisam de ajuda com isso. Verdadeiramente um irmão para a causa.

- Você está errado.

- Hmm - Izuku olhou para ele com um olhar de desdém.

- As pessoas que ajudei não tinham peculiaridades fortes naturalmente. Saika só consegui ficar invisível. Eri não conseguia controlar quando usava sua peculiaridade. A peculiaridade de HayWire danifica seu corpo. E olhe para Hitoshi. Simplesmente fazer lavagem cerebral em alguém não é uma peculiaridade forte. É como ele a usa que o torna forte - Izuku disse a ele - A peculiaridade do nosso aliado caído, Spinner, permitiu que ele grudasse nas paredes. Você chamaria isso de fraqueza, não é?

- Agora eu-

- E quanto aos sem peculiaridades, são pessoas como você que tornam suas vidas um inferno. Ouvir que não merecem viver uma vida normal só porque não têm algo que os outros têm. No passado, ninguém tinha uma peculiaridade, mas usamos suas invenções até hoje. Você sugeriria que jogássemos tudo isso fora porque pessoas sem peculiaridades as fizeram? - Yotsubashi permaneceu em silêncio. Izuku pegou seus papéis - E uma última coisa, Re-Destro - Ele olhou para ele - Eu nem sempre tive essa peculiaridade incrível que você me elogia por ter. Eu era sem peculiaridade até os 14 anos e meio. Eu sei exatamente como vocês operam.

- E você aceitou uma peculiaridade quando ela foi oferecida, não foi? - Izuku olhou para trás - Isso não prova meu ponto? Que peculiaridades são tudo neste mundo.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora